Diário de São Paulo
Siga-nos
Mansão de luxo

Jade Picon revela nova mansão de luxo no RJ com direito a cinema particular; veja vídeo

A influenciadora chamou a atenção com tour feito pela nova casa nas redes sociais

A influenciadora, que participou da última temporada do BBB, atuará na próxima novela das 21h da Globo - Imagem: reprodução Instagram @jadepicon
A influenciadora, que participou da última temporada do BBB, atuará na próxima novela das 21h da Globo - Imagem: reprodução Instagram @jadepicon

Vitória Tedeschi Publicado em 15/07/2022, às 14h17


Na última quinta-feira (14) Jade Picon chamou a atenção mais uma vez ao exibir sua nova mansão no Rio de Janeiro que nada mais nada menos conta até com um cinema particular. As imagens foram divulgadas em seu Instagram por meio de uma publicação no feed (reels) e sequência de stories.

"Novidade. Agora eu tenho o meu cantinho no RJ! Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz demais!!!! Obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma", escreveu Jade, em vídeo entrando na residência de luxo, que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

cinema-jade-picon
A mansão da ex-BBB também conta com cinema particular / Imagem: reprodução Instagram @jadepicon

Além do cinema privativo, o tamanho da porta de entrada e um lago cheio de peixes logo na entrada da casa de dois andares chamou a atenção e surpreendeu os internautas.

jade-picon-mansao-rio
Com direito a lago de carpas e porta gigante, Jade chamou a atenção na internet / Imagem: reprodução Instagram @jadepicon

"Mais um sonho da Jade pequenininha que eu estou tendo o prazer de realizar! Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento… só orgulho e gratidão", completou ela, que está em fase de gravações de sua primeira novela, Travessia, da autora Gloria Perez e que vai substituir a atual trama das 9, Pantanal.

Nos stories, Jade explicou que não se mudou completamente para o Rio, mas tomou a decisão de arranjar o espaço para não ter que se hospedar em hotéis. "Tô entrando numa fase totalmente nova da minha vida com muitas mudanças, inclusive de casa. Eu tô em São Paulo,mas agora tenho meu cantinho no Rio e não vou mais ficar em hotel. Eu tô muito feliz, é surreal!", disse.

Confira vídeo da revelação:

View this post on Instagram

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon)

Compartilhe  

últimas notícias