Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-BBB 22 revela que já flagrou a mãe com 11 homens: ‘nojento, era horrível’

A empresária fez revelações tenebrosas e ainda afirmou que o ex-BBB tinha um amor doentio por ela

Participantes BBB 22. - Imagem: Divulgação / TV Globo
Participantes BBB 22. - Imagem: Divulgação / TV Globo

Marina Roveda Publicado em 24/08/2022, às 10h22


O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, resolveu se pronunciar sobre a mãe deles, Mara Lúcia Abrão de Carvalho. Em uma entrevista concedida para o Domingo Espetacular, Mara havia dito que se separou por conta dos filhos.

Inconformado com as afirmações da mãe, Diogo procurou o colunista do Metrópoles, Léo Dias, para contar a verdade e detalhar sobre a vida da mãe.

“Ela sempre fez lavagem cerebral, dizendo: ‘Ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe’. De tanto eu ficar contra meu pai, uma certa vez meu pai me mostrou o processo e mostrou que ele pediu a separação e só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens”, revelou.

“Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível”, relembrou Mussi.

Na entrevista concedida ao Domingo Espetacular, Maria Lúcia deu o que falar com as supostas revelações. Ela acusou o ex-BBB Rodrigo de ter e ainda disse que, quando criança, o ex-brother não gostava de dividir sua atenção com os demais familiares.

“Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava”, acrescentou ela.

Compartilhe  

últimas notícias