Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Jade Picon aparece com novo visual para a novela ‘Travessia’: 'É um grande desafio'

Influenciadora compartilhou detalhes sobre a rotina de filmagens e novos rumos para sua carreira

Youtuber Jade Picon faz sua estreia como atriz em novela de Glória Perez - Imagem: Reprodução/Instagram @jadepicon
Youtuber Jade Picon faz sua estreia como atriz em novela de Glória Perez - Imagem: Reprodução/Instagram @jadepicon

Redação Publicado em 14/08/2022, às 11h03


A influenciadora Jade Picon, 20, levou seus seguidores à loucura ao revelar a mudança no visual para o papel em “Travessia”, novela que substituirá “Pantanal”, na TV Globo.

Na sua estreia como atriz, ela vai interpretar a personagem Chiara na nova trama da autora Glória Perez, que também escreveu diversos sucessos como “O Clone”, "Caminho das Índias” e “A Força do Querer”.

Em entrevista ao Splash, do UOL, Jade contou que participar da novela é uma grande mudança em sua carreira na mídia.

"Está sendo muito especial essa experiência para mim, e um grande desafio também! Mas eu amo desafios e me joguei para encarar essa nova fase da minha vida, que vai se chamar Chiara", comentou.

Jade Picon
Novo visual de Jade Picon para a personagem Chiara na novela "Travessia".  Imagem: Divulgação/@eoyashi

A ex-BBB explicou que a rotina de gravações e todas as dinâmicas de cena estão sendo bem encaradas e deve isso ao trabalho em equipe e aos colegas.

"Não tem nada que não seja novo para mim e que eu não esteja constantemente aprendendo", disse. "Esse ano passei por muitas mudanças, tanto internamente quanto na minha vida em geral, novas experiências, novo trabalho, nova casa. Então é muito gostoso você poder transformar o seu exterior tanto quanto o seu interior foi transformado", completou.

Nova projeto

Recentemente, Jade Picon anunciou a parceria com a linha de produtos Eudora Siáge, que oferecem tratamentos para diferentes tipos de cabelo.

"Eu acredito que o autocuidado vai muito além da estética, de você estar bonito. Para mim, é um momento seu, de você para você", afirmou ao exaltar a importância do autocuidado.

"É algo que eu prezo muito na minha vida desde que era pequena. Sempre tive cuidados com minha pele, por exemplo, por ter sardinhas, ou meu cabelo. É algo que eu cultivava desde cedo e hoje não abro mão", finalizou Jade.

Compartilhe  

últimas notícias