Diário de São Paulo
Siga-nos
Futuro!

Jade Picon abre o jogo sobre destino como atriz após Travessia

A influenciadora revelou seus próximos passos com o fim da novela da Globo

Jade Picon abre o jogo sobre destino como atriz após Travessia - Imagem: reprodução TV Globo
Jade Picon abre o jogo sobre destino como atriz após Travessia - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 04/05/2023, às 12h24


Com o fim da novela Travessia, da Globo, nesta sexta-feira (05), Jade Picon está prestes a ver o fim de seu primeiro trabalho como atriz na TV, após interpretar a personagem Chiara.

Assim, a artista já está pensando em seu futuro profissional e entregou que não pretende deixar a atuação de lado, mesmo que o contrato com a Globo não tenha sido renovadoste.

O desejo de continuar atuando existe e pretendo levar isso para a minha vida, mas também tenho outras partes da minha vida e carreira que precisam da minha atenção após o fim das gravações", disse ela à Harper's Bazaar Brasil.

"Mais feliz ainda por sentir que, nessa reta final, todo o meu esforço e meu empenho estão transparecendo, tá dando resultado. Porque, caraca... Muito louco, eu parei a minha vida para isso. Era um sonho meu e foi muito difícil por um tempo mesmo. Vocês acompanharam o tanto que eu fui criticada, entrei 100% inexperiente", continuou a ex-BBB.

Ela também afirmou que as opiniões negativas não a impedem de almejar um novo papel. Pelo contrário: a avaliação do público sobre seu trabalho a instigou a buscar evolução na carreira.

As críticas sempre vão estar lá, mas eu passo por isso desde os 13 anos, então aprendi a lidar melhor com elas. Hoje não gasto energia com isso e é muito difícil eu responder algum hater. Em relação ao meu papel na novela, as críticas construtivas eu trouxe muito pra mim e me ajudaram a evoluir no meu trabalho. Os comentários baseados em ódio, lidei como sempre lido, que é não engajar, não deixar que isso afete a minha vida", finalizou Jade.
Compartilhe  

últimas notícias