Recentemente, o cantor se envolveu em uma polêmica ao citar sobre uma harpa cristã e Isadora resolveu opinar

Juliane Moreti Publicado em 17/12/2022, às 12h08
Recentemente, Kleber Lucas se envolveu em uma polêmica que gerou uma repercurssão negativa entre os evangélicos. Muitos cistãos, depois que souberam, decidiram opinar ou foram questionados sobre a fala que o cantor teve. Isadora Pompeo foi uma delas.
Durante uma participação em um podcast, junto com Caetano Veloso, Kleber Lucas deu a própria opinião sobre uma harpã cristã, chamada ''Alvo Mais Que a Neve''.
O cantor comenta sobre brancos e negros cantarem a música alegres e muito emocionados, mas cita que a melodia tem um teor racista, dando a entender que a canção não tem proposta espiritual, mas sim, física.
Depois de repercurtir sobre, Isadora Pompeo, cantora gospel, decidiu falar do assunto. ''De verdade, eu tenho é pena. Isso só mostra pra gente que ninguém ta isento de errar, a gente precisa se manter em satindade, orando, vigilante [...] Não deixar as ideologias tomarem a nossa mente'', iniciou
''Fico triste porque ele já foi uma baita de uma de uma referência. Mas aquele que está de pé, cuide-se para que não caia, amém?'', finalizou. A resposta da cantora veio depois que ela recebeu um questionamento de um fã sobre o caso.
Ver essa foto no Instagram
Na legenda, ela ainda escreveu ''alô, Klebin, vai oraaa''. Outra pessoa que opinou sobre o caso foi o pastor Lipão, muito reconhecido entre os jovens. Segundo ele, é de uma ''baita desonestidade interpretativa terrível'' o argumento que foi utilizado.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão