Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Irmã do Gusttavo Lima expõe diferente realidade de vida do cantor

Nas redes sociais, ela desabafou com as pessoas que a seguem

A irmã do Gusttavo Lima, Roseli Lima, disse viver uma vida simples, sem ser bancada pelo cantor. - Imagem: reprodução I Instagram @gusttavolima e Extra Online
A irmã do Gusttavo Lima, Roseli Lima, disse viver uma vida simples, sem ser bancada pelo cantor. - Imagem: reprodução I Instagram @gusttavolima e Extra Online

Juliane Moreti Publicado em 11/01/2023, às 16h09


O cantor sertanejo Gusttavo Lima é muito conhecido por seus inúmeros trabalhos de sucesso realizados em várias cidades. Com ele, cachês, publicidades e apresentações são bem remunerados. A dúvida de muitos é sobre a vivência financeira dele com outros familiares.

Uma irmã do cantor, chama Roseli Lima, decidiu abrir o coração ao falar sobre sua situação, além de comentar que vive uma vida oposta ao cantor: ela e o companheiro trabalham, se sustentam, mas levam uma vida simples.

Por ser familiar de parentesco próximo de Gusttavo Lima, ela revelou, por meio de um questionamento no Instagram, que muitos a seguem para se 'aproximar da fama'. Além disso, outras respostas eram curiosas, diferentes e também surpreendentes.

''Muitos me seguem porque me conhecem, outros porque já conhecem minha história de vida. Mas muitos desses me seguem por causa do meu irmão, Gusttavo Lima. Recebo comentários absurdos que me deixam chateada. Perguntas tão indiscretas... Querem saber se eu vivo às custas do Gusttavo, se o Gusttavo banca a minha vida'', comentou.

''Acho que nem preciso responder isso. Se o Gusttavo me bancasse, com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho [...] Sou uma pessoa simples como todo mundo'', comentou, pendindo que as pessoas que a acompanham pela fama do irmão a deixassem de seguir.
''Aqui não tem nada vindo da parte de ninguém, não tem doação, caridade, nada. Eu e meu esposo companheiro somos trabalhadores. Recebo abordagens de pessoas que acham que eu consigo tudo com o Gusttavo'', acrescentou.

''Não consigo tudo com ele. Se eu quiser falar com o Gusttavo, às vezes, preciso tentar por meses para ele me responder. Ele tem estilo de vida diferente do meu, tem uma família. Acho que ele tem pouco tempo para ficar dando conta de tudo. A gente tem que entender o lado dele'', finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias