Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades no mundo gospel

Sobrinho do pastor Silas Malafaia leva vida completamente oposta ao tio

Lucas é filho de Eyshila, cantora reconhecida no mundo gospel

O pastor Silas Malafaia tem o sobrinho Lucas, que é Drag Queen. - Imagem: reprodução I Instagram @silasmalafaia e UOL
O pastor Silas Malafaia tem o sobrinho Lucas, que é Drag Queen. - Imagem: reprodução I Instagram @silasmalafaia e UOL

Juliane Moreti Publicado em 15/12/2022, às 15h08


O pastor Silas Malafaia, tão reconhecido no mundo gospel, é casado com Elizete Malafaia. Ela, por sua vez, possui um irmão, Odilon Santos, que casou com a cantora Eyshila, em 1995, e teve dois filhos. O mais velho, também sobrinho de Malafaia, porém, causa polêmica na família.

Eyshila é uma cantora reconhecida na música brasileira cristã, além pastora, que segue os princípios biblícos. Apesar da fama pelas canções, o nome da líder religiosa também esteve na mídia, porque, há alguns anos, ela perdeu o seu filho mais novo, Matheus Oliveira, para uma meningite viral.

Anos depois, o filho mais velho, Lucas, assumiu a 'personalidade' Drag Queen [conceito do homem que se veste de mulher, usando maquiagens pesadas como diversão ou trabalho, de acordo com o g1]. Por estar seguindo o oposto dos princípios biblícos, a família recebeu uma chuva de críticas.

Filho-lucas-drag-queen-eyshilla
Visuais de Lucas, publicados em seu Instagram. Imagem: reprodução I TV Foco, UOL 

Os internautas voltaram a falar sobre o assunto porque o filho de Eyshila apagou, ou arquivou, as fotos em que vestia as roupas de Drag Queen, de acordo com o site O Fuxico Gospel, que ainda citou que ''[Lucas] voltou a frenquentar a igreja''. O real motivo ainda é um mistério, mas já foi o suficiente para estar nas redes. 

A cantora Eyshila, na época em que o filho noticiou o acontecido, se manifestou, em uma publicação no Instagram, falando sobre o caso. ''Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! '', escreveu.

Segundo Lucas, em entrevista ao UOL, a atitude da mãe é como 'ter respeito, mas não apoio'. Ele, além das críticas, também confirmou que recebe muitas mensagens de incentivo para o novo rumo que decidiu tomar.

Silas também se manifestou sobre o assunto, ao Metrópoles. ''Eyshila é casada com o irmão da minha esposa, Odilon, que é pastor da minha igreja. O filho dela [Lucas] mora na América. Eu não sou responsável pela atitude dos meus filhos, quanto mais pelos filhos dos outros. Mas ele [Lucas] conhece muito bem as minhas posições'', comentou.

Compartilhe  

últimas notícias