Diário de São Paulo
Siga-nos
Brincadeira?

Rodrigo Faro é acusado de constranger funcionária de Viih Tube ao vivo; assista

O programa leva o apresentador até a casa dos famosos

O apresentador Rodrigo Faro está sendo acusado de constranger uma funcionária da Viih Tube durante uma gravação. - Imagem: reprodução I Twitter
O apresentador Rodrigo Faro está sendo acusado de constranger uma funcionária da Viih Tube durante uma gravação. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 27/02/2023, às 15h28


No programa deste domingo (26), no quadro 'Deu a louca no Faro', a gravação aconteceu na casa e com a participação especial de Viih Tube, além do companheiro, Eliezer. Em um certo momento, uma funcionária da influenciadora invadiu a cena para entregar flores, porém, o apresentador Rodrigo Faro está sendo acusado de constranger a mulher.

O quadro, de acordo com o portal Metrópoles, é para ''testar'' o limite dos famosos, nesse caso, o casal ex-BBB. Viih Tube, inclusive, não ficou calada e defendeu a identificada como ''Sueli'', citando sobre a educação da mulher. 

Quando Sueli aparece com as flores para entregar para a Viih Tube, todos os olhares se voltam para a mulher. ''Legal que ela invade a gravação'', comentou Rodrigo Faro. Em um primeiro momento, todos acharam graça, até que o apresentador começou a imitar o comportamento dela.

''Rodrigo'', fala Viiht Tube com outra expressão. ''Mas ela entrou porque provavelmente a sua equipe deu liberdade porque a Sueli é muito educada'', comentou a influencidora, enquando Rodrigo Faro ainda fazia algumas 'brincadeiras'. 

A acusação foi feita na internet por usuários que estavam acompanhando a programação do Rodrigo Faro. Segundo eles, a funcionária se sentiu constrangida pela forma que foi tratada durante a gravação na casa de Viih Tube. 

Compartilhe  

últimas notícias