Neste domingo, Eliezer e Viih Tube estão fazendo o chá-revelação do sexo do bebê que estão esperando

Jessica Anjos Publicado em 16/10/2022, às 13h47
Viih Tube e Eliezer, ex-BBBs, estão esperando o primeiro bebê juntos - que eles chamam de 'BBBaby'. Neste domingo (16) às 15h, os influencers farão um chá-revelação para descobrir se serão pais de um menino ou de uma menina.
Após as primeiras imagens do evento serem divulgadas na internet, o público levou um choque com a aparência de Eliezere o nome do ex-BBB foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

"Eliezer parece outra pessoa", comentou um usuário compartilhando uma imagem do chá-revelação do bebê do casal.
O Eliezer parece do outra pessoa, aí ai dinheiro seríamos tão felizes juntos https://t.co/A2Eh42xUOl
— Nega (@hellenloraa) October 16, 2022
"O bebê vai sair com a cara original do Eliezer e vão dizer que não é filho dele", comentou outra internauta.
O bebê vai sair com a cara original do eliezer e vão dizer que não é filho dele https://t.co/RqcwjVP53X
— juliana (@isjuliana_) October 16, 2022
"Toda hora o Eliezer trocando de cara", brincou um fã do casal. "Todas as vezes que botei os olhos numa foto do Eliezer ele tá com uma cara diferente", escreveu outro internauta.
O evento terá transmissão ao vivo e foi divulgado na conta do Instagram oficial do filho deles, que já conta com mais de 700 mil seguidores. A transmissão será feita pelo canal do YouTube de Viih, que conta com mais de 10 milhões de inscritos.
Viih Tube e Eliezer convidaram familiares e amigos próximos para comparecerem ao almoço e o chá-revelação presencialmente.
O casal contou aos fãs sobre a gestação em setembro. "Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho, meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser!", publicou a influenciadora.
Viih Tube esteve na edição do Big Brother Brasil 2021, enquanto Eliezer participou do time de 2022 no mesmo reality show. Os dois anunciaram o relacionamento em agosto.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

OAB recorre ao STF após Moraes impedir visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

França e Espanha decidem vaga na final da Copa do Mundo

Ex-candidata a vereadora em SP, Zilu Camargo é cobrada pela Justiça Eleitoral

Harry Styles é visto por fãs no Parque Ibirapuera antes de maratona de shows em São Paulo

Morte de pastor durante ação policial gera protesto no Jardim São Francisco