Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Influenciadora, com 500 mil seguidores, perde bebê de 1 ano e conta como tudo aconteceu

''Não consigo acreditar que nos aconteceu'', escreveu a mulher em um texto comovente nas redes

A influenciadora ChristineTran Ferguson anunciou que perdeu o seu bebê, Ryan Ferguson, de apenas 1 ano. - Imagem: reprodução I Instagram @tourdeluste
A influenciadora ChristineTran Ferguson anunciou que perdeu o seu bebê, Ryan Ferguson, de apenas 1 ano. - Imagem: reprodução I Instagram @tourdeluste

Juliane Moreti Publicado em 21/07/2023, às 18h47


A influenciadora ChristineTran Ferguson, que é acompanha por mais de 500 mil pessoas, anunciou que perdeu o seu bebê, Ryan Ferguson, de apenas 1 ano de idade. 

O desabafo publicado no Instagram deixou os fãs comovidos, porque, além da situação triste, os seguidores puderam presenciar alguns cliques com o pequeno e a família, compartilhados pela influenciadora.

De acordo com informações do portal Contigo!, Christine não revelou a causa da morte e deu poucos detalhes, falando que Ryan esteve na UTI e acabou não resistindo. 

''A mamãe e o papai te amam tanto, trouxeste-nos tanta alegria, e tornaste a nossa família completa. Nunca soube quanto amor e felicidade poderia ter até você chegar na nossa vida'', escreveu, no início do texto.

''Não há dor que alguma vez se possa comparar com a perda de um filho e não consigo acreditar que nos aconteceu'', completou, dizendo que questiona o porquê do bebê ir tão cedo, além de comentar que sente muita falta dos momentos que tiveram juntos.

''Tínhamos um futuro como uma família em que penso constantemente e acabou-se. Sinto falta de passar as minhas mãos por todo o teu cabelo, morder os teus pezinhos gordinhos, mas acima de tudo sinto tanta dor pelos teus abraços e beijos!! Rezo para te ver nos meus sonhos todas as noites'', continuou.

Compartilhe  

últimas notícias