Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Incomodada, Jojo Todynho expõe o lado negativo de ter fama: ''É muito ruim''

A cantora publicou dois vídeos nesta quinta-feira (26), falando mais detalhes sobre o assunto

Jojo Todynho expõe o lado negativo de ter fama. - Imagem: reprodução I Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho expõe o lado negativo de ter fama. - Imagem: reprodução I Instagram @jojotodynho

Juliane Moreti Publicado em 26/10/2023, às 18h11


Nesta quinta-feira (26), Jojo Todynho expôs uma situação negativa sobre ser conhecida por muitas pessoas, mas deixou claro que isso só diz mais sobre o caráter do outro indivíduo.

''Vim falar sobre sobre algo que me incomoda, porém, diz muito sobre a honestidade do outro'', começa. 

A cantora contou, por meio de um vídeo, que acaba recebendo valores exorbitantes de serviços em geral, porque as pessoas reconhecem o seu nome e pensam no alto poder aquisitivo, fazendo alterações nos preços que fogem da normalidade para ganhar mais.

''É muito ruim pra mim, ou pra outras pessoas, que ao olhar dos outros tem um valor aquisitivo, quando você vai fazer o orçamento de algo, e pra pessoa é um valor, e pra você é outro'', afirma. 

Para tentar driblar essa questão, Jojo confirmou que acaba falando para outra pessoa também pedir a negociação, como uma forma de ''teste'' para saber se estão aumentando a quantia.

A cantora aproveitou para comentar que o pensamento de ''fulano tem mais, pode pagar mais'', começa ser a decadência do trabalhador, que acaba escolhendo as pessoas para fazer orçamentos diferentes.

''Isso começa a falar sobre o seu trabalho e a sua personalidade. Por que que pra mim tem que ser mil, e pra outra pessoa tem que ser cem?'', questionou, citando também sobre honestidade. 

Jojo acrescentou que se perceber a diferença, por 'teste' ou não, ainda assim, quem acaba perdendo é quem ofereceu o serviço, por mais que o trabalho do indivíduo em questão seja maravilhoso. 

''Mas, pela ganância, não é nem pela ambição, pela ganância do olho crescer, você perde aquilo que você estava precisando'', completa. 

Como consequência, a cantora cantou que acaba que, quem cobra mais, nesse formato citado, acaba descredibilizando o emprego do outro, gerando desonestidade e outros fatores. 

''É sobre ter ambição, e não ganância'', finaliza.

Compartilhe  

últimas notícias