Diário de São Paulo
Siga-nos
Recomeço

Mulher mostra rotina morando no banheiro do trabalho

Os vídeos viralizaram nas redes sociais e renderam diversos comentários

Beatriz Modesto Gil se tornou também uma TikToker que grava vídeos da sua rotina morando no banheiro do seu trabalho. - Imagem: reprodução I Instagram @beatrizmodestogil
Beatriz Modesto Gil se tornou também uma TikToker que grava vídeos da sua rotina morando no banheiro do seu trabalho. - Imagem: reprodução I Instagram @beatrizmodestogil

Juliane Moreti Publicado em 17/07/2023, às 16h30


Beatriz Modesto Gil viralizou nas redes sociais ao se tornar uma TikToker que grava vídeos da sua rotina morando temporariamente no banheiro do seu trabalho.

A decisão de uma moradia improvisada aconteceu após a separação de um relacionamento que durou 7 anos, que fez com que Beatriz buscasse um recomeço ''do zero''. 

Em um dos comentários sobre qual é a profissão, a mulher respondeu que é autônoma e trabalha com banho e tosa de cachorrinhos em um lugar específico para isso. 

Contudo, com seu recomeço, optou por morar sozinha no banheiro do seu trabalho, lugar em que pegou parte do espaço e colocou uma cama e alguns artigos de cozinha.

Muitas dúvidas surgiram sobre: ''Como assim você mora no banheiro do seu emprego?''.

Ao responder, Beatriz explicou que o lugar em que está possuia banheiro feminino e masculino separados, compostos também por um corredor estreito. 

Com isso, a mulher utilizou um deles para fazer de quarto, morando em apenas um ''cômodo''.

''E eu organizei tudo aí, deu certinho'', comenta, enquanto narra sua rotina

Ao revelar o ambiente inteiro, é possível ver os espaços em que os banhos acontecem, assim como o material utilizado para os bichinhos.

Assim, apesar de algumas críticas, Beatriz recebe também apoio dos internautas, que incentivam a força para que ela continue e ainda lute pelo recomeço. 

@beatrizmodestogil Janta de hoje #CapCut#janta#comida#casa#trabalho#pet#banhoetosa♬ Barbie Girl - Lady Aqua
Compartilhe  

últimas notícias