Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Humorista Gil Brother Away é internado em estado grave

O comediante, de 65 anos, está em estado crítico

Humorista Gil Brother Away é internado em estado grave - Imagem: reprodução Twitter
Humorista Gil Brother Away é internado em estado grave - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 31/05/2023, às 09h14 - Atualizado às 10h04


Gil Brother Away, famoso pelo seu trabalho no grupo humorístico 'Hermes e Renato', encontra-se em estado crítico após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) na semana passada.

De acordo com informações do Terra Notícias, o comediante, de 65 anos, está recebendo cuidados médicos em um hospital público localizado em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Em um comunicado divulgado no Instagram, a assessoria informou que ainda não se sabe quais serão as sequelas enfrentadas pelo ator.

"Nosso querido Away ainda se encontra no CTI. O artista está hospitalizado desde a última terça-feira (23/5) após sofrer um AVC. Segundo os médicos, ficarão sequelas que ainda não sabemos quais são, ainda estamos aguardando o resultado de alguns exames para sabermos a real situação", diz a nota.

Willian Costa, sobrinho de Gil, revelou que o comediante não estava trabalhando antes de adoecer. Ele acredita que o estresse e as dificuldades financeiras possam ter contribuído para o AVC.

"Ele conseguiu falar essa semana comigo, fui ajudando ele com as palavras. Mas ainda está tendo que ser sedado pois fica agitado. O que os médicos disseram é que ficarão sequelas, o lado esquerdo dele paralisou mesmo", afirmou.

Diante dessa situação, a família do comediante iniciou uma vaquinha online para ajudar a custear as despesas médicas de Gil Brother Away.

Imagem: reprodução Instagram
Nota oficial no perfil de Gil Brother Away
Compartilhe  

últimas notícias