Diário de São Paulo
Siga-nos
Crimes Famosos

GRÁVIDA? Pai e sexo do bebê de Suzane Von Richthofen são revelados

Assassina dos próprios pais, a gravidez de Suzane tem causado polêmica nas redes sociais

GRÁVIDA? Pai e sexo do bebê de Suzane Von Richthofen são revelados - Imagem: reprodução Twitter
GRÁVIDA? Pai e sexo do bebê de Suzane Von Richthofen são revelados - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 24/08/2023, às 12h38 - Atualizado às 13h05


A gravidez de Suzane Von Richthofen veio a público no dia 18 deste mês e tem gerado muitas discussões nas redes sociais desde então.

Conforme informações do Metrópoles, na última quinta-feira (31), o escritor Ulisses Campbell, autor da biografia 'Suzane: Assassina e Manipuladora', revelou a identidade do pai do bebê.

Segundo ele, Suzane, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de seus pais, teria mantido relacionamentos com um programador, um colega de faculdade e um médico, a gravidezfoi resultado deste último relacionamento.

O médico em questão se chama Felipe Zecchini e tem 40 anos de idade. O encontro entre Suzane e Felipe ocorreu por meio do Instagram, levando-a a mudar-se para a residência dele em um condomínio localizado no município de Bragança Paulista, em São Paulo.

“A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, revelou o escritor.

O casal aguarda a chegada de uma filha, que está prestes a completar 14 semanas de gestação. Felipe já é pai de outras três crianças, fruto de um relacionamento anterior.

Contudo, o relacionamento tem enfrentado resistência, especialmente por parte da ex-esposa de Felipe, que não aceita a presença de Suzane na vida das crianças devido ao seu passado sombrio.

Além disso, o próprio pai de Felipe demonstrou desaprovação, alertando-o sobre as possíveis implicações desse envolvimento em sua carreira profissional.

Infelizmente, tal alerta se mostrou válido, já que Ulisses revelou que Felipe Zecchini foi demitido de sua posição de liderança após a divulgação do relacionamento entre os gestores do hospital.

"Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos", explicou.

Compartilhe  

últimas notícias