Diário de São Paulo
Siga-nos
BOMBA

Condenada pelo assassinato dos pais, Suzane Von Richthofen pode estar grávida

A notícia, que se espalhou neste sábado (19), gerou curiosidade nos internautas

Suzane Von Richthofen pode estar grávida. - Imagem: reprodução I Terra
Suzane Von Richthofen pode estar grávida. - Imagem: reprodução I Terra

Juliane Moreti Publicado em 19/08/2023, às 21h12


Suzane Von Richthofen, que foi condenada por matar os próprios pais, Manfred e Marísia, pode estar esperando um bebê. 

De acordo com informações do portal Aventuras na História, a bomba foi divulgada pelo jornalista Ulisses Campbell, que é autor da biogratia de Suzane e também de grandes outras conhecidas como Elize Matsunaga e Flordelis. 

Recentemente, a colunista Mônia Bergmo, da Folha de S.Paulo, confirmou que a Matrix Editra -que está responsável pela reedição da biografia de Suzane- fez uma pausa das impressões, logo depois da  notícia de Ulisses.

A bomba teria sido recebida pelo jornalista através de duas fontes próximas da mulher, mas tudo estaria em sigilo. Outras pessoas, como a advogada de Suzane e também sua secretária, alegam que não sabem nada sobre um possível gravidez.

A vontade de ser mãe por parte de Suzane não é de hoje, porque relatórios psicológicos antigos mostram que a mulher tinha esse desejo, e chegou a cogitar o nome de Isabela  -para caso fosse engravidar futuramente- no caso de uma menina e Gabriel, se fosse um menino. 

Em relação ao pai do bebê, supostamente as informações ainda são incertas, mas existem três possibilidades: um médico, com quem Suzane se relacionou, um programador da loja de artesanatos dela ou até mesmo um colega da faculdade. 

Compartilhe  

últimas notícias