Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Felipe Neto faz revelação que pode mexer com casamento de Fábio Porchat

Felipe Neto é influenciador, Fábio Porchat humorista e Nataly Mega é produtora

Felipe Neto é influenciador, Fábio Porchat  humorista e Nataly Mega é produtora. - Imagem: reprodução I Instagram @felipeneto e Extra Online
Felipe Neto é influenciador, Fábio Porchat humorista e Nataly Mega é produtora. - Imagem: reprodução I Instagram @felipeneto e Extra Online

Juliane Moreti Publicado em 02/12/2022, às 18h15


Felipe Neto é um influenciador digital de muito alcance e suas revelações também chegam em muitas pessoas. Dessa vez, ele envolveu em suas falas Nataly Mega, a produtora que é esposa de Fábio Porchat. A revelação tem a ver com a adolescência de Neto.

''Aliás, aleatoriedades da vida...Uma das minhas melhores amigas do colégio, que eu era apaixonadinho com 14 anos, casou com o Fábio Porchat. Olha que fofos!'', escreveu em seu Twitter.

E ainda, Felipe Neto foi além na explicação. ''Explicando: a gente estudou junto a vida toda. Depois que eu comecei a empreender no meio do entretenimento, ela virou produtora e me perguntou se tinha vaga. Eu a indiquei para a produtora que depois virou o Porta dos Fundos. Ela foi contratada. Eu provoquei esse amor, dá licença'', acrescentou.

A publicaçao chegou até o humorista Fábio Porchat, que também respondeu com um post no Twitter. ''Teve até um selinho na montagem da peça Grease que eu sei!!!!', escreveu.

Compartilhe  

últimas notícias