Diário de São Paulo
Siga-nos
Ataque dos macacos

Em vídeo, Giovanna Lancellotti aparece apavorada após ter casa "invadida" por macacos e faz apelo: "Cadê o IBAMA?"

A atriz gravou e publicou tudo nos stories do Instagram e vídeos viralizaram; veja

Giovanna Lancellotti tem casa invadida por macacos e grava tudo no Instagram; veja vídeo abaixo - Imagem: reprodução Instagram @gilancellotti
Giovanna Lancellotti tem casa invadida por macacos e grava tudo no Instagram; veja vídeo abaixo - Imagem: reprodução Instagram @gilancellotti

Vitória Tedeschi Publicado em 27/07/2022, às 15h47


Na última terça-feira (26), um vídeo divulgado por Giovanna Lancellotti viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões entre os que dividiram o sentimento de "pavor" da atriz e os que a criticaram por suas falas. 

Na ocasião, a atriz, que estava na casa do namorado Gabriel David, em São Conrado, no Rio de Janeiro, levou um susto ao flagrar macacos no local.Ela gravou tudo e compartilhou nos stories de seu Instagram.

"Cadê o IBAMA aqui em São Conrado? Por favor", escreveu em uma das publicações. Ainda é possível ouvi-la gritando: "Sai. Vai para sua casa. Chega. Estão passando dos limites".

Ela ainda mostra um outro macaco subindo uma escada do outro lado do cômodo. "Olha o outro onde está?", diz ao mostrar o animal. "Olha isso! Gente! Chega, chega", finalizou.

No entanto, após a viralização do vídeo, alguns defensores dos animais tem se manifestado contra a atriz, afirmando que na realidade foi ela - como ser humano -  que invadiu o habitat do animal.

"Só faltou ela perceber que foi ela quem INVADIU o habitat desses macacos pra construir a casa dela. Pelo amor de deus..... os humanos acham que são donos de tudo.... Os vídeos ja estão repercurtindo e prevejo que logo logo ela grave outro dizendo que era só brincadeira 🙄 Mas não nos convencerá não", publicou o Projeto Ajuda Animal,que luta pelo resgate, reabilitação e adoção de animais.

Confira vídeo do momento: 

Compartilhe  

últimas notícias