A atriz gravou e publicou tudo nos stories do Instagram e vídeos viralizaram; veja

Vitória Tedeschi Publicado em 27/07/2022, às 15h47
Na última terça-feira (26), um vídeo divulgado por Giovanna Lancellotti viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões entre os que dividiram o sentimento de "pavor" da atriz e os que a criticaram por suas falas.
Na ocasião, a atriz, que estava na casa do namorado Gabriel David, em São Conrado, no Rio de Janeiro, levou um susto ao flagrar macacos no local.Ela gravou tudo e compartilhou nos stories de seu Instagram.
"Cadê o IBAMA aqui em São Conrado? Por favor", escreveu em uma das publicações. Ainda é possível ouvi-la gritando: "Sai. Vai para sua casa. Chega. Estão passando dos limites".
Ela ainda mostra um outro macaco subindo uma escada do outro lado do cômodo. "Olha o outro onde está?", diz ao mostrar o animal. "Olha isso! Gente! Chega, chega", finalizou.
No entanto, após a viralização do vídeo, alguns defensores dos animais tem se manifestado contra a atriz, afirmando que na realidade foi ela - como ser humano - que invadiu o habitat do animal.
"Só faltou ela perceber que foi ela quem INVADIU o habitat desses macacos pra construir a casa dela. Pelo amor de deus..... os humanos acham que são donos de tudo.... Os vídeos ja estão repercurtindo e prevejo que logo logo ela grave outro dizendo que era só brincadeira 🙄 Mas não nos convencerá não", publicou o Projeto Ajuda Animal,que luta pelo resgate, reabilitação e adoção de animais.
View this post on Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Lula defende qualidade dos alimentos, reforço à Embrapa e aposta no mercado interno durante abertura de feira em Brasília

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa