Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Caio Castro revela o que o incomoda em encontros amorosos e recebe chuva de críticas

Ator também deu sua opinião sobre estereótipos de masculinidade

Caio Castro em entrevista ao podcast Sua Brother - Imagem: Reprodução/YouTube
Caio Castro em entrevista ao podcast Sua Brother - Imagem: Reprodução/YouTube

Mateus Omena Publicado em 27/07/2022, às 15h51


Caio Castro, 33, deu o que falar nas redes sociais após afirmar que não se sente obrigado a pagar a conta em um encontro com uma mulher. A opinião do ator e modelo foi bastante criticada por internautas.

A declaração foi feita em uma entrevista para o podcast Sua Brother, na qual Caio manifestou que não gosta quando a mulher não se oferece para dividir as despesas e que não necessariamente é obrigação do homem bancar o encontro.

"Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho po**** nenhuma, para começar", disse.

O ator também reclamou sobre a atitude de algumas mulheres com quem saiu de nunca tomarem a iniciativa de pagar a conta ou querer dividir o gasto, esperando depender dele para tudo.

"Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já está tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim. Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha", acrescentou.

Ao longo da entrevista, Caio Castro também afirmou que durante o amadurecimento se libertou de certos estereótipos de masculinidade.

“Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme… Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal para mim. Tenho minhas fragilidades, minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisas tristes, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (…) Hoje, sou um cara muito livre. É transformador”.

Atualmente, Caio Castro está namorando com Daiane de Paula, 31, repórter e assistente de palco do programa do Faustão na Band.

Compartilhe  

últimas notícias