Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

FOTO: Virgínia posa nua, coberta de mel e causa escândalo: ''Revista 18+''

A publicação desta quinta-feira (14) chamou a atenção do público

Virgínia fez um novo lançamento da Wepink, com a temática mel e abelhas. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia
Virgínia fez um novo lançamento da Wepink, com a temática mel e abelhas. - Imagem: reprodução I Instagram @virginia

Juliane Moreti Publicado em 14/09/2023, às 15h10


Nesta quinta-feira (14), Virgínia fez uma publicação no Instagram, aos seus 44 milhões de seguidores, nua e coberta de mel, com o objetivo de divulgar seu mais novo lançamento do perfume 'VF Honey' da sua marca Wepink.

Anteriormente, a influenciadora tinha feito uma publicação ousada comendo mel, falando sobre ''fazer historia'' em relação ao lançamento e pedindo que os seguidores guardem a data do dia de hoje. ''Doce como mel'', escreveu. 

Com um fundo amarelo e sua maquiagem no mesmo tom, combinando com seus cabelos loiros, na foto, Virgínia está com um favo de mel por perto, o perfume e toda a extração derramada pelo seu corpo. Apesar da produção, recebeu várias críticas. 

A indgnicação dos internautas estão pautadas em duas coisas: em primeiro, a influenciadora publicar uma foto nua e escrever ''toda honra e glória a Deus'' na legenda. Em segundo, o fato de posar nua e, para os seguidores, o perfume não ter destaque.

Teve gente que chegou a comentar que Virgínia estava ''doida para fazer uma Playboy'' e outros que disseram que não souberam se é um lançamento ou uma foto ''alguma revista para 18+'', chamando a atenção nos comentários.

Apesar de tudo, várias outras pessoas também elogiaram todo o conceito que a marca Wepink trouxe para o mais novo produto, com mudança de estética e, claro, um propaganda pensada para atrair as vendas, que, inclusive, estão em promoção. 

Foto: 

Vídeo da marca

Compartilhe  

últimas notícias