Diário de São Paulo
Siga-nos
Confusão em shopping

Público se sente enganado por atitude de Virgínia na loja 'We Pink'; assista

No shopping de Goiânia, o quiosque ficou lotado de pessoas que pediam o dinheiro de volta

O público de Virgínia Fonseca pediu o dinheiro de volta após pensar que comprariam o produto e teriam uma foto com a influenciadora. Porém, nem todos os consumidores foram atendidos. - Imagem: reprodução I Instagram @wepink e @virginia
O público de Virgínia Fonseca pediu o dinheiro de volta após pensar que comprariam o produto e teriam uma foto com a influenciadora. Porém, nem todos os consumidores foram atendidos. - Imagem: reprodução I Instagram @wepink e @virginia

Juliane Moreti Publicado em 10/02/2023, às 19h04


No shopping de Goiânia, seguidores da influenciadora Virgínia Fonseca causaram um alvoroço em um quiosque de sua marca, chamada 'We Pink'. Supostamente, fãs que comprassem um produto e pegassem uma senha, poderiam tirar uma foto com a empresária.

Entretanto, esse fato não aconteceu com todo o seu público. Ela teria ido embora sem atender e tirar fotos com o total das pessoas que estavam com as senhas nas mãos. Se sentindo enganados, os consumidores formaram uma multidão na frente do quiosque.

Em um vídeo gravado por uma das pessoas que estava no local, é possível ver que todos gritam em conjunto ''quero meu dinheiro''. Isso porque compraram o produto para também ter a foto, mas não conseguiram as imagens com a influencer.

@mariaeduardadinizr na inauguração da we pink goiania , prometeram uma senha pra tirar foto com a Virgínia pra quem comprasse mais de 120 reais em produtos, no final a Virgínia ficou 30 minutos no local e não tirou foto com ninguém … #wepink#virginia#goiania♬ som original - Maria Eduarda Diniz

No Instagram, a Virgínia se manifestou sobre o caso dizendo estar chateada com a situação e pedindo desculpas.

"Acabei de ficar sabendo que tiveram pessoas que não conseguiram fazer foto. Eu não sei o que aconteceu. Visualmente, a fila tinha acabado'', explicou, alegando que também informaram que não haviam mais pessoas com a senha. 

''Mil perdões, desculpas. To muito chateada, não sei nem o que dizer. Nossa equipe vai entrar em contato com quem não conseguiu a foto e vocês podem escolher entre o perfume do lançamento ou o estorno da compra. Mais uma vez, desculpa'', escreveu. 

Compartilhe  

últimas notícias