Diário de São Paulo
Siga-nos
Gestação

Grávida, Bruna Biancardi faz ensaio fotográfico nua e mostra barrigão

A divulgação do resultado fez com que vários seguidores curtissem e comentassem diversos elogios

Bruna Biancardi apostou em ensaios fotográficos para registrar o período da gravidez. - Imagem: reprodução I Instagram @brunabiancardi
Bruna Biancardi apostou em ensaios fotográficos para registrar o período da gravidez. - Imagem: reprodução I Instagram @brunabiancardi

Juliane Moreti Publicado em 30/07/2023, às 17h07


Bruna Biancardi está carregando uma menina em sua barriga, fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar Jr

Para curtir ainda mais o momento e ter diversos registros do período da gravidez, a famosa apostou em alguns ensaios fotográficos de tirar o fôlego com tamanha perfeição!

''Vocês estão preparados para o ensaio dessa gravidinha?'', questionou, ao divulgar os primeiros resultados com um vestido branco, liso e detalhes esculturais, além da maquiagem e cabelos muito bem feitos. 

Outras fotos também são intensas, com looks mais despojados, mas deixando à mostra a barriga e até mesmo parte dos seios. 

Mas o que chamou a atenção dos internautas foram as imagens em preto e branco em que Bruna aparece nua, com os cabelos soltos, mostrando o tamanho do barrigão e tampando os seios com as mãos.

Com o corpo mais exposto, é possível ver as tatuagens da gravidinha, além dos seguidores notarem o amor em carregar a sua primeira filha. 

Compartilhe  

últimas notícias