Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Fiuk demonstra frustração como ator e lamenta salário em ‘Malhação ID’

O filho de Fábio Jr foi protagonista do folhetim juvenil exibido em 2009, pela TV Globo

Fiuk também atuou em outras produção da TV Globo, como "Aquele Beijo", "Geração Brasil" e "A Força do Querer" - Imagem: reprodução/Facebook
Fiuk também atuou em outras produção da TV Globo, como "Aquele Beijo", "Geração Brasil" e "A Força do Querer" - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 08/06/2023, às 13h39


Fiuk, de 32 anos, fez uma recordação sobre sua trajetória como ator e contou aos fãs que seu salário no início da carreira não era grande coisa.

Segundo o cantor e ator, o seu salário em "Malhação ID" (Globo), temporada exibida em 2009, foi frustrante, apesar de ter sido o protagonizada.

Na trama, Fiuk interpretava Bernardo, fazia par romântico com Cristiana (Cristiana Peres) e o seu pai era Paulo Roberto Oliveira (Tarcísio Filho). Ao lado de Beto (Murilo Couto), Bia (Mariana Molina) e Tati (Élida Muniz), Bernardo formava o quarteto mais "temido" no colégio Primeira Opção.

O filho de Fábio Jr surpreendeu os seguidores ao contar o valor que recebia ao interpretar Bernardo no folhetim juvenil.

Em uma live no Instagram, ele abriu o jogo do salário. "Uma curiosidade sobre Malhação é que eu era o protagonista máximo. Eu ganhava R$ 1,5 mil por mês, ao contrário do que muita gente pensa", disse ele.

E acrescentou:: "O negócio era 'punk', mas é claro que as coisas foram mudando, porque depois eu ganhei uma visibilidade irada e tudo foi acontecendo, fui crescendo. O comecinho foi sinistro".

Compartilhe  

últimas notícias