Diário de São Paulo
Siga-nos
Romance

Julia Dalavia, Guta em Pantanal, assume namoro com galã da malhação

Atriz já tinha sido vista com o ator em clima de romance em julho deste no Rio de Janeiro

Julia Dalavia, Guta em Pantanal assume namoro com galã de malhação - imagem: reprodução Instagram @juliadalavia @enquetemania17
Julia Dalavia, Guta em Pantanal assume namoro com galã de malhação - imagem: reprodução Instagram @juliadalavia @enquetemania17

Fernanda Viana Publicado em 16/08/2022, às 14h30


A atriz Julia Dalavia, intérprete de Guta na novela Pantanal, está namorando o ator João Vithor Oliveira. O casal apareceu juntos pela primeira vez no Festival de Cinema de Gramado nesta segunda-feira (15).

João Vithor Oliveira ficou conhecido pelo seu trabalho em Malhação - Seu Lugar no Mundo, em 2015,mas também participou na temporada de 2009, do elenco de Floribella (2005), da Band, e do antigo programa Gente Inocente (2000), além de outras novelas da Rede Globo.

Julia Dalavia estava no festival para divulgar o longa-metragem 'O Pastro e o Guerrilheiro', que teve sua estreia na mostra. A obra concorre ao lado de outros seis longas os Kikitos na premiação que ocorre até o próximo sábado (20).

O filme de José Eduardo Belmonte, que ganhou o Kikito Especial do Júri em 2017, conta com um elenco de peso, com nomes como Cássia Kiss, Johnny Massaro, Sérgio Mamberti e Antônio Grassi.

O casal combinou as roupas no tapete vermelho, ambos de preto e branco. João Vithor Oliveira chegou ainda a usar um boné vermelho com o símbolo do MST (Movimento dos Sem Terra), como forma de posicionamento político.

Julia Dalavia e João Vithor Oliveira já tinham sido vistos juntos em julho em um momento romântico em um restaurante no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Compartilhe  

últimas notícias