Diário de São Paulo
Siga-nos
Abriu o coração

Filho de Leonardo, João Guilherme, desabafa sobre o pai após briga por política

O famoso explicou como vai a relação com ele em entrevista

Relembre a briga entre os dois - Imagem: reprodução/Twitter @brubsoy
Relembre a briga entre os dois - Imagem: reprodução/Twitter @brubsoy

Thais Bueno Publicado em 01/12/2022, às 15h19


Durante as eleições presidenciais de 2022, ocorreram diversos atritos entre amigos, colegas, casais e famílias, tudo por conta da divergência de votos. Em razão disso, muitos artistas foram cobrados pelas pessoas para se posicionarem politicamente.

Por conta disso, também houve uma polêmica grande que girou em torno da família do cantor Leonardo. Ele, que havia declarado apoio público ao candidato Jair Bolsonaro (PL), foi confrontado de forma direta pelo filho João Guilherme, que apoiou o candadito eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Para quem não se lembra, o ex-namorado de Larissa Manoela falou o que achava sobre a decisão do pai e pegou pesado na crítica

"Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego".

"Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio".

Mais de um mês depois de todas as brigas, João resolveu abrir o coração e revelar como anda a relação com o pai. Vale lembrar que o jovem foi criticado até pela esposa de Leonardo, Poliana Rocha.

Depois do pai, foi a vez do ator falou como se sentiu. Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do Splash, ele disse: "Ficou tudo bem, claro. A gente não confunde as coisas, sabe? Mesmo que tenha sido uma abordagem ali pela internet. Vida é vida".

"Na época eu fiquei com medo de não falar nada, de não fazer nada, e depois só chorar o leite derramado. […] Pensei que também precisava fazer algo para o lado oposto, enriquecer o meu time que pensava diferente", completou.

Elogios ao filho

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metropoles, Leonardo comentou sobre a polêmica pela primeira vez e elogiou o filho.

"Eu acho o João Guilherme muito sincero, ele fala o que pensa, é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo. Ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado".

"As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso. Isso é dele, ele já é maior. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias