Diário de São Paulo
Siga-nos
Família

Esposa de Leonardo rompe o silêncio após críticas de João Guilherme: 'Me chateia'

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha defende o marido após João Guilherme criticar o apoio do pai para um político

Leonardo e Poliana Rocha - Foto: Reprodução / Instagram
Leonardo e Poliana Rocha - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 17/10/2022, às 21h01


Esposa do cantor Leonardo, a empresária Poliana Rocha desabafou nas redes sociais ao ver as críticas do enteado João Guilherme para o pai. Ela saiu em defesa do marido após a declaração do rapaz, que repudiou a atitude do pai de demonstrar o seu apoio político nas eleições de 2022.

Em um post nos stories do Instagram, Poliana rebateu a declaração do rapaz sobre o pai. “Como isso me chateia, a que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente... Viagens... E tudo que você precisou)! Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho! Ele é um homem do bem, querido e amado e não merece passar por isso, repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo! Só quem não tem pai, que sabe valorizar isso, eu creio! Que pena”, declarou.

Poliana Rocha rebate comentário de João Guilherme

Relembre a declaração de João Guilherme sobre o pai

Nesta segunda-feira, 17, o cantor Leonardo participou de um evento ao lado do presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro. Ele deu o seu apoio ao candidato no segundo turno das eleições de 2022. Após o evento, João Guilherme desabafou sobre a escolha do pai.

''Hoje tô triste, sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego'', escreveu o ator. Decepcionado com a decisão do pai, ele lamentou a ''manifestação errada'' que disse que Leonardo tomou.

Além disso, falou sobre os escândalos do atual governo, comentando que se enjoa com tal declaração. ''Diante dos últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enjoa'', escreveu em outro tweet.

Compartilhe  

últimas notícias