Diário de São Paulo
Siga-nos
Ops!

Cantor Leonardo vira meme após confundir "abstinência" com "abstenção" em vídeo

O músico estava em encontro dos sertanejos com Bolsonaro quando cometeu a gafe

Leonardo vira meme após confundir "abstinência" com "abstenção"; assista - Imagem: reprodução Instagram
Leonardo vira meme após confundir "abstinência" com "abstenção"; assista - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 28/10/2022, às 15h38


Um momento engraçado durante o encontro entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e vários cantores sertanejos no Palácio da Alvorada, no último dia 17 deste mês, voltou a ser assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (28).

Na ocasião, o alvo das brincadeiras que arrancou risos dos internautas foi Leonardo. O cantor divertiu a internet ao confundir as palavras: abstinência e abstenção durante seu discurso em apoio ao atual presidente.

Leonardo falava sobre a taxa de pessoas que deixaram de votar no primeiro turno das eleições de 2022, quando cometeu a gafe:

Lembro a todo mundo que não votou no primeiro turno. Porque foram 29 milhões de votos, quase 30 milhões de votos de abstinência, cê entendeu? [Ele é corrigido] Abstenção, abstinência, p*t* que pariu, sei lá", disse.

Com fama de ser uma figura engraçada, o público adorou a cena e pontou que até mesmo quando ele fala sobre assuntos sérios - como no caso, política - ele consegue deixar sua 'marca' e tazer leveza para o momento.

Um dos que se divertiu com a cena, foi Léo Dias, que reviveu o momento nas redes sociais e ainda pontou: "É por isso que a gente te ama, Leonardo". Assista:

View this post on Instagram

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Compartilhe  

últimas notícias