Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Filha de Gugu diz o que pensa de suposto novo irmão que quer parte da herança

Ricardo Rocha abriu ação na Justiça pedindo o reconhecimento da paternidade, em março

No programa "Fantástico", Marina Liberato desabafou sobre a briga familiar pela herança de Gugu Liberato - Imagem: reprodução/TV Globo
No programa "Fantástico", Marina Liberato desabafou sobre a briga familiar pela herança de Gugu Liberato - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 26/06/2023, às 12h24


Marina Liberato, de 19 anos, filha de Gugu Liberato, deu sua opinião sobre Ricardo Rocha, 48, suposto irmão, que surgiu após a morte de seu paí.

Em entrevista ao Fantástico (TV Globo), a jovem debochou da situação e a chamou de ‘absurda’.

"Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido".

Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), Ricardo disse que entrou com uma ação na Justiça pedindo o reconhecimento da paternidade de Gugu Liberato.

O processo foi iniciado em março, no entanto tornou-se conhecido do público durante audiência realizada na última quinta-feira (22) em São Paulo.

Apesar da polêmica, Ricardo justifica a demora para questionar a paternidade. "Eu sou uma pessoa meio reservada. Eu sempre temi isso que está acontecendo. Eu me arrependo por não ter feito isso [antes] em vida. Eu tinha receio da exposição. Nunca quis por esse motivo. Não gosto de aparecer. O motivo é esse."

O homem afirma que está ansioso para fazer o DNA. "Não vejo a hora de chegar esse momento. É o momento que eu espero toda a minha vida. Me considero [parecido]. As pessoas dizem que eu tenho traços dele."

Mãe de Ricardo diz que teve duas relações sexuais com o apresentador. "A relação durou meses. Foi no segundo semestre de 73 para começo de 1974. Tiveram relações íntimas. Duas vezes. Num hotel na Lapa, no bairro da Lapa. Acho que no mesmo hotel."

Agora, o comerciante pede parte da herança que seria destinada aos herdeiros diretos, segundo informações divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias