Diário de São Paulo
Siga-nos
Ousadia

Faxineira explica como ganhou fortuna e pagou dívidas trabalhando totalmente nua

A profissional faz parte de uma agência especializada em serviços de limpeza com sensualidade

Rhiannon, faxineira que faz parte da Naked Cleaning Company - Imagem: reprodução/Facebook
Rhiannon, faxineira que faz parte da Naked Cleaning Company - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 27/06/2023, às 11h07


Rhiannon, de 32 anos, ganha £ 65 (R$ 394, na cotação atual) por hora para limpar a casa de diversas famílias totalmente pelada.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a faxineira contou que vem fazendo uma fortuna com o trabalho na Naked Cleaning Company e já pagou algumas dívidas.

Apesar do trabalho parecer chocante, Rhiannon deixou claro que ser uma faxineira nua tem suas vantagens: "Eu amo ficar nua e amo limpar, então foi uma vitória para todos com ótimas taxas de pagamento. Eu normalmente limpo nua, então custa £ 65 por hora."

Embora ela considere prazeroso, também esclareceu que é o trabalho mais rentável que já teve: "Entre os próximos três e seis meses, terei que trabalhar apenas 10 horas pelo que ganharia em meu contrato de 40 horas semanais com meu atual empregador."

Mas, Rhiannon também tem planos para o futuro: "Estou apenas construindo minha clientela no Noroeste para me permitir largar meu atual emprego de tempo integral."

"Todos os meus clientes foram cavalheiros amáveis e adequados. Eles são muito elogiosos, o que aumenta minha confiança. Temos que chegar a cada reserva com roupa casual elegante, mas quanto ao traje, fica a critério do cliente. Se eles querem que usemos uma roupa ou uma determinada cor de calcinha, eles vão pedir isso."

Compartilhe  

últimas notícias