Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex de Thiago Nigro faz desabafo sincero e revela como se sente após polêmicas

Camila Ferreira usou o Twitter para explicar como se sente

Camila Ferreira desabafou nas redes sociais - Imagem: reprodução Twitter
Camila Ferreira desabafou nas redes sociais - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 28/04/2023, às 12h26


Na quarta-feira (26), a empreendedora Camila Ferreira, que já foi namorada do youtuber e coach Thiago Nigro, usou suas redes sociais para expressar seus sentimentos novamente.

Conforme informações do Em Off, Camila, que recentemente desativou sua conta no Instagram depois de postar uma suposta indireta para seu ex e sua atual noiva, recorreu ao Twitter para compartilhar como tem lidado com a exposição de sua vida pessoal.

"Até queria compartilhar algumas reflexões por aqui maaaas até minhas crises existenciais (que não são poucas), estão sendo resumidas a indiretas na internet. E sem querer me tornei no que mais temia: Personagem coadjuvante de notícia fútil”.

Além disso, ela expressou um sentimento de "humilhação" em relação à situação, afirmando que "os humilhados serão humilhados".

Recentemente, a empresária chamou a atenção ao postar uma suposta indireta para seu ex-namorado e sua noiva Maíra Cardi em seu perfil no Instagram. O casal, que ficou noivo há alguns dias, já planeja se casar em breve.

Compartilhe  

últimas notícias