Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Ex-ator da Globo é baleado por PM após discussão no trânsito em SP

Jovem de 25 anos está internado no Hospital Mandaqui

Ex-ator da Globo é baleado por PM após discussão no trânsito em SP - Imagem: Reprodução/ Instagram @guihundadze
Ex-ator da Globo é baleado por PM após discussão no trânsito em SP - Imagem: Reprodução/ Instagram @guihundadze

Gabrielly Bento Publicado em 24/10/2023, às 19h00


O ex-ator mirim e youtuber, Guillermo Hundadze, de 25 anos, foi baleado por um policial militar após uma discussão no trânsito na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo, na segunda-feira (23).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Hundadze e o policial se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, Hundadze desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu.

Conforme informações do UOL, o jovem foi socorrido e levado ao Hospital Mandaqui, onde permanece internado.

“As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estavam no carro do agente de segurança. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local.”

Hundadze ficou conhecido por interpretar Quinzinho na novela "Eterna Magia" (2007), da TV Globo. Logo em seguida, o artista desempenhou o papel principal em "O Natal do Menino Imperador", um programa especial de Natal transmitido pela emissora. Ele também tem um canal no YouTube com mais de 700 mil inscritos, onde faz vídeos de carros e sobre sua rotina no trânsito.

"Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência. De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local", disse a SSP em comunicado.

Compartilhe  

últimas notícias