Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Esposa de Tiago Leifert faz declaração emocionante para a filha com câncer

Nas redes sociais, ela comemorou, junto aos seus seguidores e amigos, a vida de Lua

O casal sempre deixou claro que a menina é a alegria deles. - Imagem: reprodução I Instagram @tiagoleifert
O casal sempre deixou claro que a menina é a alegria deles. - Imagem: reprodução I Instagram @tiagoleifert

Juliane Moreti Publicado em 28/10/2022, às 18h21


Nesta sexta-feira (28), a jornalista Daiana Garbin, usou as redes sociais para celebrar dois anos de Lua, filha dela com o Tiago Leifert. O casal sempre deixou claro que a menina é a alegria deles.

''2 anos de Lua! Lua é alegria, é luz, é amor. Parabéns, minha filha! Eu amo ser sua mãe. Eu te admiro muito. Feliz aniversário! Te amo!'', escreveu Daiana na legenda do post.

A declaração fez com que muitos fãs também dessem os parabéns para a pequena. O casal divulgou, em janeiro deste ano, desabafaram sobre um diagnóstico de câncer raro nos dois olhos de Lua.

Eles contaram o motivo do apresentador Tiago Leifert se afastou do comando do BBB. De início, sem apresentar motivo aparente. Um tempo depois, Tiago contou sobre o tratamento que se iniciaria da filha e ele acompanharia. O diagnóstico foi de retinoblastoma.

''É uma doença rara? É uma doença rara, mas ela acontece. E a gente quer que as pessoas descubram o mais rápido possível. O diagnóstico precoce é fundamental, por isso é importante disseminar informação. É essa a nossa intenção'', disse o casal.

Compartilhe  

últimas notícias