Diário de São Paulo
Siga-nos
Sentimentos

Esposa de Guilherme Pádua revela detalhes da hora da morte dele: ''Morreu em meus braços''

Ela se mostrou bem abatida e deixou declarações para o ex-ator

Juliana Lacerda se manifestou pela primeira vez depois da morte de Guilherme Pádua - Imagem: reprodução I Site YouYes e ExtraOnline
Juliana Lacerda se manifestou pela primeira vez depois da morte de Guilherme Pádua - Imagem: reprodução I Site YouYes e ExtraOnline

Juliane Moreti Publicado em 08/11/2022, às 17h37


Viúva, Juliana Lacerda se manifestou pela primeira vez depois da morte de Guilherme Pádua. Muito abalada, a ex-esposa apareceu chorando para relembrar alguns momentos e revelou a informação de que o ex-ator teria morrido em seus braços.

Segundo ela, a vida com Guilherme foi muito feliz e trouxe amadurecimento e melhora nas características pessoais dela. Ela também escreveu sobre o julgamento que aconteceu em 1992, em que o ex-ator assassinou Daniella Perez enquanto contracenavam.

''Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado. Não sei como sobreviverei sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos. E o melhor, ninguém poderá te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai. E agradeço por você ter morrido em meus braços. Pude me despedir de você muito'', escreveu Lacerda.

''Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram, meu amor. Fique em paz agora você não sentiu dor, só dormiu em meus braços. Já já, a gente se encontra. E espero que seja breve, porque não conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais terá nessa terra. Então, me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa'', continuou.

De acordo com as informações da Igreja Batista da Lagoinha, neste domingo (6), ele faleceu após um infarto em Belo Horizonte.

Compartilhe  

últimas notícias