Diário de São Paulo
Siga-nos
Final das desérticas

Enquete aponta quem ganhará o maior prêmio da história do BBB hoje; confira parcial

Definida no último domingo (23), a final do programa acontece nesta terça-feira (25)

Enquete aponta quem ganhará o maior prêmio da história do BBB hoje; confira parcial - Imagem: reprodução TV Globo
Enquete aponta quem ganhará o maior prêmio da história do BBB hoje; confira parcial - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 25/04/2023, às 10h18


A Grande Final do BBB 23 acontece nesta terça-feira (25), às 22h25, e com isso as especulações sobre quem deve ser a vencedora do maior prêmio da história do reality não param de crescer nas redes sociais e nas conversas entre os fãs do programa.

Aline, Amanda ou Bruna? Essa é a pergunta que também circula entre diversas enquetes que buscam prever uma possível resposta de quem levará R$ 2,8 milhões para casa ainda hoje. Assim, enquanto aguardamos pelo resultado oficial, a parcial dessas enquetes já indicam quem vai sair do programa coroada.

Uma das favoritas ao longo da temporada, Amanda é apontada como provável campeã do Big Brother 2023 na parcial do UOL. A sister lidera a votação na faixa das 11h desta terça-feira com 41,91% dos mais de 47 mil votos computados na enquete final BBB 23 do site.

Aline Wirley é apontada até o momento como a vice-campeã da disputa, ela tem 37,53% dos votos. A votação está acirrada e as sisters não estão muito distantes umas das outras. Bruna Griphao está em terceiro, com 20,56% dos votos e por enquanto é indicada como terceira colocada da temporada.

Vale citar que em algumas enquetes, de outros portais, Bruna aparece acima de Aline, atingindo o segundo lugar, mas na maioria delas Amanda aparece como a favorita para vencer a edição.

Agora é a sua vez, vote abaixo em quem você quer que seja a grande campeã do Big Brother Brasil 2023:

Quem você quer que vença o BBB 23?

  • Aline Wirley
  • Amanda Meirelles
  • Bruna Griphao

Como votar na enquete do Gshow agora

A votação oficial do programa é realizada no Gshow e ficará no ar até a noite de terça-feira, 25 de abril, dia em que o reality show está marcada para começar às 22h25 e termina às 23h59.

Para votar é simples e você consegue pelo celular ou computador. A única obrigatoriedade é ter uma conta no site. A boa notícia é que o processo é total gratuito.

Compartilhe  

últimas notícias