Diário de São Paulo
Siga-nos

Gabriela Prioli e Thiago Mansur anunciam gravidez do primeiro filho com foto criativa no Instagram

Imagem Gabriela Prioli e Thiago Mansur anunciam gravidez do primeiro filho com foto criativa no Instagram

Redação Publicado em 28/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 13h56


Gabriela Prioli, jornalista e apresentadora do canal CNN Brasil, anunciou que está esperando seu primeiro filho com o músico Thiago Mansur nesta terça-feira (28) com uma foto bem criativa no Instagram. O casal está junto há sete anos.

“Cabem três vidas inteiras”, escreveu Prioli na legenda da publicação que já conta com diversos comentários de famosos, amigos e seguidores da artista. “Não acredito! Deus abençoe!”, escreveu Rafa Kalimann. “Parabéns, não acredito!”, também comentou Mariana Goldfarb no post.

Gabriela Prioli está esperando o primeiro filho com Thiago Mansur / Imagem: reprodução Instagram @gabrielaprioli

Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr., também deixou um comentário na publicação: “Ah, parabéns! Deus abençoe muito”. Além desses famosos, Fernanda Paes Leme, Duda Reis, Thaeme, Jordanna Maia e Lore Improta fizeram questão de parabenizar o casal.

O anúncio foi feito em formato de carrossel no Instagram. A primeira imagem mostra três tênis: dos pais e do bebê, na segunda imagem, vemos o tênis do bebê e a pata do cachorro do casal. “Bolt intervém: ‘cabem quatro'”, escreveu Prioli na legenda para não deixar o animal de estimação de fora.

Bolt, o cachorro de estimação da família, não poderia ficar de fora do anúncio da gravidez de Gabriela Prioli / Imagem: reprodução Instagram @gabrielaprioli

Compartilhe  

últimas notícias