Diário de São Paulo
Siga-nos
Ícone acessível

Em vídeo, Lucas Lucco causa na internet ao aparecer indo para after com fãs

O cantor realizou o sonho de 5 meninas que estavam em seu show

Em vídeo, Lucas Lucco causa na internet ao aparecer indo para after com fãs; veja abaixo - Imagem: reprodução Instagram @lucaslucco / TikTok @carooolguimaraes
Em vídeo, Lucas Lucco causa na internet ao aparecer indo para after com fãs; veja abaixo - Imagem: reprodução Instagram @lucaslucco / TikTok @carooolguimaraes

Vitória Tedeschi Publicado em 02/08/2022, às 17h46


Nesta semana viralizou um vídeo no TikTok onde Lucas Luccoaparecia pegando carona para um "after" com um grupo de fãs. No post, uma delas escreveu: "Dia que fomos no show do Lucas Lucco e ele chamou a gente pro palco, camarim e ele entrou no nosso carro pra ir pro after com a gente".

Solteiro desde março, quando anunciou o fim do relacionamento com Lorena Carvalho, o cantor de 31 anos realizou o sonho de qualquer após seu último show no final de semana. No vídeo ele primeiro aparece fazendo o show, enquanto as meninas assistem a apresentação. Depois, o grupo visita o camarim do cantor. Com o final do show, as meninas vão embora com Lucco de carona ao lado da motorista.

A postagem que viralizou rapidamente rendeu uma série de comentários e polêmicas sobre a saída de Lucas com as fãs. “Ídolo, acessível quero”, “Ele deu conta?”, “Exposed total kkkkk”, “E o Lucas voltou à ativa kkkkk quem é das antigas sabe como ele era”, “Como é a sensação de realizar o meu sonho” e “Gostei. Bem acessível ele!”, foram alguns dos comentários no TikTok.

O setanejo, que foi marcado na publicação, ainda fez questão de comentar. Deixou uma risada e um coração: "

print-tiktok-comentario-luccas-lucco-after

Veja vídeo:

@carooolguimaraes expo que rendeu 🤪 #fy#foryou#viral#lucaslucco#show @Lucas Lucco ♬ som original - Carol Guimarães
Compartilhe  

últimas notícias