Diário de São Paulo
Siga-nos

Palco do 12° Rodeio de Itu recebe mais de 15 artistas em setembro

O palco do 12° Rodeio de Itu recebe mais de 15 artistas do cenário nacional entre 6 e 15 de setembro. Entre as atrações estão nomes como Marília Mendonça,

Palco do 12° Rodeio de Itu recebe mais de 15 artistas em setembro
Palco do 12° Rodeio de Itu recebe mais de 15 artistas em setembro

Redação Publicado em 20/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h25


O palco do 12° Rodeio de Itu recebe mais de 15 artistas do cenário nacional entre 6 e 15 de setembro. Entre as atrações estão nomes como Marília Mendonça, Lucas Lucco, Wesley Safadão, Anitta, Alok e a dupla Henrique & Juliano.

Além das apresentações musicais, o evento realiza duas tradicionais competições de rodeios: a “Montaria em Touro” e os “Três Tambores”. A programação conta ainda com exposição agropecuária e os concursos “Musa do Sertanejo” e “Novos Talentos”, ambos já finalizados.

A arena será montada na Rodovia Archimedes Lammoglia, km 18, em Itu. A entrada de menores de 10 anos é proibida, mesmo acompanhados dos pais. Maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados. A apresentação de RG ou CNH original na entrada do evento é obrigatória.

Wesley Safadão se apresenta na mesma noite que Anitta no Rodeio de Itu (Foto: Divulgação)

Wesley Safadão se apresenta na mesma noite que Anitta no Rodeio de Itu (Foto: Divulgação)

Confira a programação completa do evento:

  • 06/09 – As Patroas (Marília Mendonça e Maiara & Maraisa) e Inimigos da HP
  • 07/09 – Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e MC Kekel
  • 08/09 – Wesley Safadão, Anitta e Jetlag
  • 14/09 – Alok, Matheus e Kauan e Lucas Lucco
  • 15/09 – Gusttavo Lima e Dennis DJ

Os ingressos, para diversos setores, já estão à venda pela internet e também em mais de 40 pontos de venda espalhados pela região.

Musa do Sertanejo

Viviane, 28 anos, de Goiânia (GO), foi eleita a grande vencedora do concurso. Outras duas participantes também vão representar a beleza feminina na festa: Bárbara Guimarães Gomes, de São Vicente, e Daniela Camargo Rodrigues, de São Roque.

Tanto a musa quanto as princesas têm a função de receber o público e os convidados nos eventos oficiais do Rodeio de Itu, esbanjando beleza, simpatia e muito entusiasmo, com suas roupas e acessórios característicos.

Exposição agropecuária

A abertura do recinto será às 12h e o encerramento das atividades ocorre às 17h. A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível na central de arrecadação e armazenamento.

Será realizada a “Queima do Alho”, um concurso culinário entre comitivas. Os visitantes poderão conferir exposições de animais, feira de tecnologia, mini fazendinha, praça de alimentação, entre outras atividades.

Compartilhe  

últimas notícias