Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Em processo de separação, Ana Hickmann faz desabafo: ''A agressão pode continuar''

A apresentadora está lidando com questões que envolvem a polícia e investigações

Em processo de separação, Ana Hickmann faz desabafo. - Imagem: reprodução I Instagram @ahickmann
Em processo de separação, Ana Hickmann faz desabafo. - Imagem: reprodução I Instagram @ahickmann

Juliane Moreti Publicado em 14/12/2023, às 15h35


Recentemente, Ana Hickmann fez um desabafo nas redes sociais falando que ''não tinha noção'' de que ''as agressões podiam continuar'' mesmo depois de uma denúncia e um afastamento praticamente completo do ex-marido.

"Sabe uma coisa que eu estou tendo noção? É que a agressão pode continuar depois que você tira o seu agressor de dentro da sua casa. Eu estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo'', disse.

Alexandre Correa não mora mais com a famosa e um dos motivos da separação também foram algumas descobertas financeiras de modo negativo (envolvendo não somente dívidas), que ela recebe, agora, todo dia.

''Cada dia que passa, eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que o meu ex-marido criou. E o mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento, agora estão descobrindo o meu nome e o meu telefone'', completou.

Anna Hickmann alegou que sabe que a sua vida ''inteira está passando por uma investigação''. ''Ainda bem, porque é exatamente dessa forma que eu vou mostrar a verdade'', acrescentou, sobre esses acontecimentos.

''Eu vou provar quem eu sou e vou provar quem eram as pessoas que criaram isso tudo. Eu não posso usar os adjetivos que elas merecem ainda, mas vai chegar o momento para isso'', declarou, ainda.

Mesmo diante de tudo isso, a apresentadora acrescentou que não irá parar de trabalhar, porque ''tem muita conta pra pagar'', fora que ama o que faz e quer continuar sua jornada ''de forma honesta, clara e transparente''.

Compartilhe  

últimas notícias