Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após episódio de agressão, Alexandre Corrêa alega que Ana Hickmann é seu grande amor

'A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor' disse Alexandre ao colunista Leo Dias

'A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor' disse Alexandre ao colunista Leo Dias - Imagem: Reprodução/Instagram @ahickmann
'A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor' disse Alexandre ao colunista Leo Dias - Imagem: Reprodução/Instagram @ahickmann

Ana Rodrigues Publicado em 15/11/2023, às 10h29


Alexandre Corrêa voltou a se pronunciar sobre o casamento com Ana Hickmann, após a coluna F5, da Folha de S. Paulo, noticiar que a apresentadora pediria o divórcio do empresário. Ele a agrediu no sábado (11), durante uma discussão na casa do casal, em São Paulo.

Segundo o Metrópoles, Alexandre fez uma declaração ao colunista Leo Dias, onde alegou que a decisão de um possível divórcio partirá de Ana Hickmann.

Só a Ana pode responder [sobre o divórcio]. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor. Mas sobre divórcio só ela pode falar", disse ele.

Alexandre é pai do filho de Ana Hickmann, Alexandre Jr., de 10 anos.

Ana Hickmann está decidida a se separar do empresário Alexandre Corrêa. A apresentadora de 42 anos teria confidenciado a colegas da Record que dará entrada nos trâmites judiciais nos próximos dias, após a denúncia de violência doméstica feita por ela no último sábado (11).

A decisão teria sido compartilhada na sede da emissora paulista, na última segunda-feira (13). Ela teria ido ao local sem a aliança de casamento e afirmou aos colegas que gostaria que todo processo ocorresse de forma discreta, para evitar sofrimento ao filho do casal.

Ainda segundo a Folha, a Record ofereceu um período de afastamento à titular do Hoje em Dia, para que ela pudesse ficar mais tempo com a filho. Ana Hickmann, no entanto, teria recusado a oferta.

Na noite do último sábado (11) Ana Hickmann denunciou seu marido, por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal mora, em Itu, interior de São Paulo.

À polícia, Ana relatou que as agressões começaram na frente do filho do casal. Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais, pedindo que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando desferir uma cabeçada.

Em seguida, Ana conseguiu afastar Correa, mas ao tentar pegar seu celular - que estava em uma área externa da casa -, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. Funcionários da casa também estavam com Hickmann no momento que a confusão começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo.

Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou no local. Em um primeiro momento, ele nega as acusações de agressão à imprensa. Depois, voltou atrás e confessou.

Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”, disse em entrevista ao Splash.
Compartilhe  

últimas notícias