Diário de São Paulo
Siga-nos
Polícia

Era real? Alexandre Correa faz revelações sobre bastidores dos vídeos com Ana Hickmann

Durante um bate-papo, foi aberta a possibilidade do empresário esclarecer algumas coisas

Alexandre Correa faz revelações sobre bastidores dos vídeos com Ana Hickmann. - Imagem: reprodução I Twitter @briel_menezes
Alexandre Correa faz revelações sobre bastidores dos vídeos com Ana Hickmann. - Imagem: reprodução I Twitter @briel_menezes

Juliane Moreti Publicado em 01/12/2023, às 18h52


Nesta quarta-feira (29), Alexandre Correa participou de uma entrevista e fez algumas revelações, inclusive sobre o dia do boletim de ocorrência feito por Ana Hickmann contra o marido.

Acontece que, quando a notícia ganhou repercussão, vídeos do antigo casal começaram a circular as redes sociais e mostraram um possível comportamento que revelavam conflitos entre os dois.

''Era tudo combinado: você vai chegar ranzinza, mal-humorado. Era tudo combinado'', disse, para a 'Metropolitana FM'. Questionado sobre tudo ser para ganhar engajamento, Alexandre respondeu que ''sim''.

Aliás, uma das queixas apontadas foram os apelidos e comentários que o empresário fazia sobre a sua ex-mulher, mesmo enquanto as câmeras estavam ligadas. Dessa vez, ele alegou que eram brincadeiras.

''São 25 anos de relacionamento, a gente brincava, mas não era desrespeitoso com a Ana. Isso não existe'', afirmou, relembrando também que viveu mais momentos feliz do que triste na relação.

''Eu tinha uma família linda. Eu tinha uma esposa perfeita...No meu entendimento, no meu ponto de vista, nós, em 25 anos, tivemos muito mais momentos de felicidades do que de tristeza, agonia, apreensão, aflição, mas é o meu ponto de vista'', desabafou.

Vale ressaltar que, durante uma entrevista de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular, a apresentadora afirmou que era chamada de ''gorda'' e ''velha'' pelo ex-marido, além das cobranças para fazer cirurgias estéticas.

Compartilhe  

últimas notícias