Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Eliezer tira a barba e é alvo de comparações: ''Personagem do Shrek''

Viih Tube, a companheira do ex-BBB, compartilhou o momento com os seguidores, mostrando sua reação

Viih Tube filmou e publicou o vídeo da própria reação ao ver Eliezer. seu companheiro, sem barba. - Imagem: reprodução I Instagram @viihtube
Viih Tube filmou e publicou o vídeo da própria reação ao ver Eliezer. seu companheiro, sem barba. - Imagem: reprodução I Instagram @viihtube

Juliane Moreti Publicado em 05/10/2023, às 14h44


Nesta quinta-feira (05), Eliezer decidiu retirar a barba e seu rosto ficou tão diferente que o ex-BBB acabou sendo alvo de comparações nas redes sociais quando publicou o resultado.

Inicialmente, Eliezer mostrou uma foto da sua pia com pelos, dizendo ''problema resvolvido''. Isso porque a motivação do famoso em tirar a barba é poder beijar sua filha, Lua, sem que ela vá às lágrimas.

A primeira pessoa que viu o resultado foi sua companheira, Viih Tube, que ficou desacreditada com a diferença em seu rosto, colocando os dedos por cima da boca. 

''Está faltando um pedaço de você, está falando um pedaço! Não estou te reconhecendo'', disse a celebridade, começando com as comparações. Sim! Foi Viih Tube quem primeiro citou que Eliezer parecia personagem.

A famosa primeiro lembrou do personagem principal de 'Enrolados' e, depois, também do princípe que tem participação especial em Shrek. Viih Tube colocou em seu Instagram foto: os dois não tem barba e estão com os cabelos considerados mais longos. 

eliezer-tira-a-barba-e-lembra-personagens
Eliezer sem barba, comparado aos personagens de 'Enrolados' e Shrek'. Imagem: reprodução I Instragram @viihtube 
Compartilhe  

últimas notícias