Diário de São Paulo
Siga-nos
Dia das Mães 2023

EITA! Ivete Sangalo revela ter tido crise de choro após confissão chocante do filho

A cantora participou de um podcast no último domingo (14)

Embora seja um pouco mais reservada sobre alguns aspectos de sua vida pessoal, a artista comentou sobre a maternidade e relembrou um momento um tanto quanto difícil que passou com o filho mais velho, Marcelo - Imagem: reprodução/Twitter
Embora seja um pouco mais reservada sobre alguns aspectos de sua vida pessoal, a artista comentou sobre a maternidade e relembrou um momento um tanto quanto difícil que passou com o filho mais velho, Marcelo - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 17/05/2023, às 15h08


No último domingo (14), a cantora Ivete Sangalo foi uma das convidadas do podcast 'Mil e Uma Tretas', apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria. A edição foi um especial de Dia das Mães e também contou com a participação de Rachel Maia, empresária e contadora.

Embora seja um pouco mais reservada sobre alguns aspectos de sua vida pessoal, a artista comentou sobre a maternidade e relembrou um momento um tanto quanto difícil que passou com o filho mais velho, Marcelo, que fez com que ela ficasse extremamente chateada.

De acordo com a famosa, seu primogênito, que atualmente tem 13 anos de idade, afirmou que gostava mais do pai, Daniel Cady, do que dela. Isso teria acontecido após ela ter dado à luz às gêmeas, Marina e Helena, no ano de 2018.

"Um dia, ele me disse: 'Mãe, queria lhe contar uma coisa'. Eu tinha, assim, um mês de 'parida'. Ainda estava aquela coisa dos pontos e tal. E ele falou: 'Eu amo mais o meu pai do que você'. Aí eu falei: 'É, meu filho? Tudo bem'. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe? 'Tudo bem'. Ele tinha 8 anos e meio", iniciou Ivete.

Foi aí então que veio a crise de choro. "Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta e chorei. E ela falou: 'Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, mas não pode falar isso para você, não'".

Após este momento, enquanto ainda se recuperava da gravidez, Ivete contou que decidiu descer também para mergulhar. O filho, então, veio falar com ela para pedir desculpas pelo ocorrido. 

"Peguei o maiô, botei e desci. Mergulhei. Foi o tempo de me fud*r toda com os pontos. Quando eu saí, ele veio correndo: 'Mãe, eu estava mentindo'. E eu disse: 'Não importa. Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe".

"Você pode até sentir, chama seu pai para dividir e não guarda só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui ao inferno e voltei", concluiu.

Confira a participação completa de Ivete Sangalo e Rachel Maia no podcast Mil e Uma Tretas aqui:

Compartilhe  

últimas notícias