Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

EITA! Ana Hickmann é detonada na web por decisão polêmica na festa de aniversário do filho

A apresentadora publicou as fotos da celebração na última segunda-feira (13)

A polêmica em torno da festa de aniversário do pequeno Alexandre surgiu após Ana Hickmann publicar alguns registros da comemoração em seu Instagram - Imagem: reprodução/Instagram @ahickmann
A polêmica em torno da festa de aniversário do pequeno Alexandre surgiu após Ana Hickmann publicar alguns registros da comemoração em seu Instagram - Imagem: reprodução/Instagram @ahickmann

Thais Bueno Publicado em 15/03/2023, às 16h36


Durante a última semana, o pequeno Alexandre, filho da apresentadora Ana Hickmann com o empresário Alexandre Côrrea, completou 9 anos de idade. Para comemorar mais um ano de vida, a mãe e o pai prepararam uma grande festa temática para ele.

No entanto, na última segunda-feira (13), após a ex-modelo publicar alguns registros da festa em seu Instagram, apareceram alguns comentários que a massacraram: tudo por conta do tema e da decoração da celebração.

De acordo com a própria Ana Hickmann, quem escolheu a temática da festividade foi o filho. Ele decidiu pelo Godzilla, um monstro gigante fictício que apareceu pela primeira vez em diversos filmes produzidos no Japão.

"Parece aterrorizante, mas são deliciosos! A mesa dos sonhos para quem é fã do Godzilla - bolo e doces temáticos, como o meu filho queria. Muito capricho!", escreveu a apresentadora na legenda da postagem que fez sobre a comemoração.

No entanto, alguns fãs não concordaram com a empresária e ela foi detonada em certos comentários por conta do tema e da execução de detalhes. "Na boa, a técnica pode melhorar. O sabor pode ser bom, mas precisa melhorar a técnica em alguns pontos", afirmou um usuário.

Um segundo internauta ainda comentou o seguinte: "Realmente aterrorizante, um tema muito escuro, mas gosto é gosto". Outros, por sua vez, conseguiram reparar que, segundo eles, o pequeno Alexandre não estava totalmente alegre durante sua festa de aniversário

"O Alezinho é sempre tão expressivo e alegre. Não parecia estar feliz no aniversário, principalmente na hora dos parabéns... O que houve com ele? Não gosto dele sério ou triste", declarou um internauta. "Também notei, o que será que aconteceu?", questionou outro.

Conforme explicado pelo site da revista Contigo!, depois de toda a repercussão em torno da festa, Ana Hickmann editou a postagem e adicionou ao carrossel uma foto do filho dando um sorriso. Dessa forma, os admiradores ficaram mais calmos.

Confira:

Declaração de amor

Na semana passada, no dia do aniversário do filho, a apresentadora publicou uma linda mensagem em suas redes sociais

"Meu menino do sorriso doce, coração valente, gigante de amor e carinho. Meu filho querido, meu maior presente de Deus. Hoje você completa 9 anos!!!!!! Juro que as vezes custo acreditar que você já está um mocinho. Nosso grande explorador e aventureiro feliz aniversário Alezinho!!! Te amo muito!!!", escreveu.

Compartilhe  

últimas notícias