Diário de São Paulo
Siga-nos
'MITO' CANCELADO

Eduardo Costa sofre humilhação por emissoras de TV

Cantor passa por momentos trevosos depois de brigar com Leonardo e encerrar parceria no projeto “Cabaré”

Leonardo e Eduardo Costa - Imagem: reprodução | YouTube
Leonardo e Eduardo Costa - Imagem: reprodução | YouTube

Marina Roveda Publicado em 22/09/2022, às 13h01


O cantor mineiro, Eduardo Costa, está enfrentando inúmeras dificuldades na carreira para conseguir holofotes. Depois do desentendimento com Leonardo, na sua última participação na live “Cabaré”, feita no dia 1º de maio de 2020.

As polêmicas falas de Eduardo vêm refletindo até hoje, fazendo com que o cantor colecione prejuízos. No projeto “Cabaré”, Eduardo Costa foi trocado por Bruno e Marrone, e teve seu contrato cancelado com a empresa Talismã – que gerenciava sua carreira –, e com a Som Livre, além de perder dezenas de patrocinadores.

O sertanejo era campeão de audiência em programas dominicais como Eliana, Hora do Faro e Domingo Legal. Mas, depois de tantas polêmicas envolvendo seu nome, o cantor foi colocado na geladeira, as emissoras de TV não querem vincular a imagem deturpada do sertanejo em programas que têm a família como público alvo.

Uma pessoa ligada à vida profissional do cantor, concedeu uma entrevista ao site Movimento Country e garantiu que as atitudes do cantor mineiro desgastaram a sua imagem. “Eduardo Costa é uma pessoa boa, mas não pensa antes de falar. Seu temperamento difícil e suas declarações polêmicas acabaram lhe fechando portas, que inviabilizou o projeto da turnê ‘Mitos’, acreditávamos muito nesse projeto”, lamentou o produtor.

Compartilhe  

últimas notícias