Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Edu Sterblitch anuncia a 1º gravidez da esposa Louise D'Tuani: “Rir e chorar ao mesmo tempo”

A revelação foi feita em um vídeo nas redes sociais

O casal usou o teste da Clear Blue, o mesmo que foi apresentado por Claudia Raia e outras celebridades - Imagem: reprodução/Instagram @sterblitch
O casal usou o teste da Clear Blue, o mesmo que foi apresentado por Claudia Raia e outras celebridades - Imagem: reprodução/Instagram @sterblitch

Mateus Omena Publicado em 25/10/2022, às 17h33


Eduardo Sterblitch, 35 anos, e a esposa, a atriz Louise D'Tuani, 33 anos, anunciaram que o casamento vai passar por uma grande mudança, pois estão esperando o primeiro filho.

O casal postou um vídeo no Instagram, que mostram juntos o teste positivo. Em outro momento, Louise aparece chorando enquanto acaricia a barriga.

"É um turbilhão. É chorar quando quer rir, rir quando quer chorar, rir e chorar ao mesmo tempo e não ter controle de absolutamente nada. Nove anos juntos. Celebrando e amadurecendo essa parceria. E agora nossa maior aventura. Um amor maior. Um desafio que sabemos ser gigantesco. UM FILHO. Estamos respirando fundo. Nos acolhendo. Nos abastecendo de calma e muito afeto. Tá lindo e louco. É isso. É família. É tudo novo. Estamos muito felizes de compartilhar esse momento que é tão tão único e especial. Amor Amor Amor e Amor", escreveram.

Sterblitch e Louise contaram que a descoberta se deu quando a atriz começou a sentir determinados sintomas, então surgiu a famosa desconfiança.

"Eu tive uma cólica muito forte e achei que ia ficar menstruada. Dois, três, quatro dias depois acordei de madrugada e fiquei desconfiada. Quando acordei, fui na farmácia e comprei o teste. Não fiz de primeira, mas tomei coragem, fiz o teste e quando acordei, fui à farmácia e comprei o teste. Não fiz de primeira, mas tomei coragem, fiz o teste e fiquei paralisada", contou.

Os artistas estão juntos desde 2014, e se casaram em 2015.

Compartilhe  

últimas notícias