Em uma reunião inédita de "Pânico na TV" na Globo, o humorista vence a "Batalha do Lip Sync"

Nathalia Jesus Publicado em 19/09/2022, às 08h26
Eduardo Sterblitch e Sabrina Sato promoveram um momento nostálgico no último domingo (18) com suas participações no "Domingão com Huck".
Para quem não lembra, a dupla fez parte do elenco de "Pânico na TV", programa humorístico da Rede TV! que depois migrou para a Band.
Para deixar o encontro ainda mais com a cara do antigo programa de humor, Eduardo Sterblitch aproveitou a competição de lip sync para ressucitar o personagem que marcou a sua carreira: O Freddie Mercury prateado.
Na apresentação, o humorista apareceu suspenso por cabos de aço cantando os sucessos da banda Queen, começou por "Bohemian Rhapsody" e, em seguida, migrou para "I Want to Break Free".
Freddie Mercury prateado tá de volta 😂 O @edu, gente! #Domingãopic.twitter.com/YDo2qSXRWH
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 18, 2022
O público, é claro, não deixou passar essa homenagem ao personagem tão marcante de Sterblitch e foram comentar nas redes sociais. No Twitter, os termos "Eduardo Sterblitch" e "Freddie Mercury" rapidamente se tornaram alguns dos assuntos mais comentados do momento.
"Eu esperava um surto nessa apresentação do Eduardo Sterblitch, mas ele superou, entregando o Freddie Mercury prateado, ÍCONE! Kkkkkkkk", disse um telespectador.
O encontro "Pânico na TV", também não passou batido. Alguns fãs destacaram o fato de que a última vez que Eduardo e Sabrina estiveram juntos em um domingo à noite foi justamente no antigo programa.
Resgatando a memória afetiva do público com o personagem, o humorista levou a melhor em cima de Sabrina Sato, que escolheu homenagear a amiga Wanessa Camargo na batalha.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra

Carolina Dieckmann é internada com diagnóstico grave; entenda