Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpreendente!

Diabão de SP revela próximo objetivo, após transformar mão em ‘garra’ e arrancar suas orelhas

Michel Praddo vive em Praia Grande, no litoral de São Paulo

Michel Praddo, de 47 anos, famoso como "Diabão" - Imagem: reprodução/Facebook
Michel Praddo, de 47 anos, famoso como "Diabão" - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 02/01/2023, às 16h07


Michel Praddo, também conhecido como 'Diabão', ganhou fama por realizar modificações radicais no próprio corpo. Entre as mudanças mais chocantes, ele 'arrancou' as orelhas, implantou chifres na cabeça e 'costurou' o dedo indicador e médio, transformando a mão em uma garra.

Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, o tatuador de 47 anos, que mora em Praia Grande, no litoral de São Paulo, revelou que, após fazer esses procedimentos estéticos ousados, pretende entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Em 2022, Michel se submeteu a uma série de procedimentos para colocar implantes de silicone pelo corpo. O objetivo é que esses elementos fiquem sob a pele e modifiquem o formato dos membros.

"No penúltimo fim de semana do ano, coloquei mais de 10 implantes de silicone na cabeça, sendo alguns deles embaixo dos olhos, para ficar com aparência de caveira", explicou o tatuador.

Por outro lado, ele revelou que os implantes de silicone são um grande passo para a realização de seu sonho de entrar para o Guinness.

O Diabão foi convidado para participar, em janeiro, de um programa de televisão do Guinness na Itália, onde vai concorrer na categoria "pessoa com mais modificações na cabeça". Ele conta 33 implantes sob o corpo.

"O Guinness é um dos meus sonhos. Este é o programa de TV, não o livro, mas pode abrir portas. Estar lá [entre os seres humanos destacados na obra] significa a realização deste meu projeto. Não fiquei, como muitos, só imaginando como seria. Eu realmente fiz acontecer".

Apesar dos riscos e da ousadia em fazer modificações extremas, Michel afirmou que tosos os procedimentos foram avaliados e realizados com a ajuda de profissionais especializados em modificações corporais, a fim de garantir a sua segurança.

O tatuador explicou também que cada mudança é elaborada por ele, e a decisão de implantar ou retirar algo em seu corpo só é tomada após pesquisas sobre a anatomia humana.

Vida pessoal

Michel Praddo tem quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia.

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e há quatro anos compartilham nas redes sociais as modificações mais radicais que realizam. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol ficou apaixonada pelos resultados e decidiu entrar na onda.

De acordo com Michel, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado.

Compartilhe  

últimas notícias