Diário de São Paulo
Siga-nos
MÚSICA VIRAL

Descubra o que significa "Casca de Bala", termo que viralizou nas redes sociais

A música Casca de Bala tornou-se a trilha sonora do momento após viralizar nas redes sociais, principalmente no TikTok

A música Casca de Bala tornou-se a trilha sonora do momento após viralizar nas redes sociais, principalmente no TikTok - Imagem: Reprodução/Instagram @thuliomilionario5
A música Casca de Bala tornou-se a trilha sonora do momento após viralizar nas redes sociais, principalmente no TikTok - Imagem: Reprodução/Instagram @thuliomilionario5

Ana Rodrigues Publicado em 16/04/2024, às 10h23


A música "Casca de Bala" tornou-se a trilha sonora do momento, onde aparece em milhares de vídeos nas redes sociais. Mas, a canção que embala gravações de internautas tem gerado curiosidade e até mesmo, deixado algumas pessoas intrigadas com o significado da frase que intitula o novo hit de Thullio Milionário. Afinal, o que significa o termo "Casca de Bala"?

De acordo com o Metrópoles, o cantor explicou o significado da expressão.

Casca de bala é a forma carinhosa usada na música para falar daquela pessoa que tá com você para tudo, seu amigo(a), seu fechamento 100%".

O cantor ainda ressaltou que ficou surpreso quando a música viralizou por conta da trend viral nas redes sociais.

O processo de criação veio com o intuito de mostrar a amizade verdadeira, entre dois parceiros que estão juntos para tudo e toda hora. Não imaginava que Casca de Bala tomaria proporções ao englobar várias 'duplas' como pais e filhos, animais de estimação e criadores, casais, instrumentos de trabalho e muito mais", afirmou Thullio.

Lançada há pouco mais de um mês, a música é a trilha sonora do momento em milhares de vídeos nas redes sociais e a cada dia aumenta sua escalada no Top Viral Global do Spotify.

Compartilhe  

últimas notícias