Diário de São Paulo
Siga-nos
Situação inusitada

CLIMÃO - repórter da Globo fica constrangida em entrevista ao vivo com desconhecido

A situação aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (24)

Tudo aconteceu, mais especificamente, próximo ao horário das 6h20. A repórter entrou ao vivo na região do Jabaquara, que fica na zona sul do estado de São Paulo - Imagem: reprodução/Notícias da TV
Tudo aconteceu, mais especificamente, próximo ao horário das 6h20. A repórter entrou ao vivo na região do Jabaquara, que fica na zona sul do estado de São Paulo - Imagem: reprodução/Notícias da TV

Thais Bueno Publicado em 24/04/2023, às 16h01


Na manhã desta segunda-feira (24), a repórter Cinthia Toledo passou por uma 'torta de climão' durante um link ao vivo para o jornal Bom Dia São Paulo, da TV Globo. Ela teve uma surpresa que causou um certo constragimento em uma entrevista com um homem.

O rapaz, que não foi identificado, simplesmente chegou perto do microfone da jornalista e soltou uma declaração ao vivo para ela: "Eu te amo". Um pouco sem graça com a situação, Cinthia apenas riu e agradeceu pelo carinho dele.

Tudo aconteceu, mais especificamente, próximo ao horário das 6h20. A repórter entrou ao vivo na região do Jabaquara, que fica na zona sul do estado de São Paulo, com mais detalhes sobre a abertura de vagas de um curso de qualificação na área de tecnologia da informação.

Rodrigo Bocardi, apresentador da atração matinal da Globo, apareceu no estúdio, comentando sobre o site para as inscrições. Enquanto isso, a jornalista ainda estava aparecedo no telão, conversando com o homem, que passava na rua.

"A Cinthia vai dando um tchauzinho, toda aquela simpatia para a galera que passa ali no lugar onde ela tá", disse o âncora. Nisso, então, Cinthia pediu para que o rapaz viesse para a frente da câmera e recebeu um gesto carinhoso dele: um abraço.

"Até abraço e tudo mais. O Bom Dia São Paulo é assim mesmo, carinho geral", afirmou Bocardi. "Você está ao vivo. Dá um oi lá pro pessoal", explicou a repórter. Mesmo emocionado com o encontro na rua, ele conseguiu completar:

"Nossa. Eu te amo, Cinthia", declarou o homem. Nisso, então, Cinthia Toledo ficou um pouco surpresa e constrangida com a fala dele, mas logo sua reação foi cortada pelas palavras do apresentador: "Aí sim, coisa boa! Esse é o carinho de todo mundo".

Reação da web

Nas redes sociais, as pessoas admiraram a atitude da repórter. Mesmo sendo pega de surpresa, ela conseguiu projetar todo o amor do jornalismo para com o público. 

"Muito bom ver Cinthia Toledo esbanjando smpatia e humildade e recebendo uma declaração de amor feita por um transeunte. Parabéns BDSP por nos proporcionar c boas notícias e o carinho do público c os repórteres de rua", escreveu um.

"Que maravilhosa imagem desse telespectador com a Cinthia Toledo. Bem pouco tempo atrás os repórteres de rua tinham que se proteger de xingamentos", disse outro.

Compartilhe  

últimas notícias