Diário de São Paulo
Siga-nos
Hilário

Estranho visitante invade 'Bom Dia São Paulo' e 'causa' tumulto no jornal; veja vídeo

O incidente aconteceu nesta manhã (1)

Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom dia São Paulo (TV Globo) - Imagem: Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom dia São Paulo (TV Globo) - Imagem: Reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 01/09/2022, às 14h59


Os âncoras e a equipe do "Bom Dia São Paulo" (TV Globo) ficaram surpresos ao receberem uma visita inusitada na manhã desta quinta-feira (1).

Uma calopsita pousou na varanda do prédio da emissora, na Zona Sul da capital paulista, e invadiu o estúdio durante a transmissão do jornal.

A confusão começou quando o apresentador Rodrigo Bocardi, 46, notou a presença do pássaro no local e decidiu brincar com a situação.

"Jodar, a gente tá precisando de ajuda? Chega mais aqui. Enquanto a gente estava vendo a reportagem, estávamos ouvindo o som de uma calopsita que apareceu aqui do lado do nosso estúdio, é isso? Ela tá precisando de ajuda então, hein?", disse ele falando com o apresentador Alessandro Jodar.

Em seguida, foi mostrado um vídeo da calopsita do lado de fora do estúdio e o jornalista contou que aconteceu nos bastidores.

"A gente tava preocupado se ela não estava conseguindo voar, mas ela tá conseguindo voar", explicou Jodar. "Bocardi, imagina, a gente viu ela paradinha um tempão no vidro [e pensou]: 'E agora, ela deve tá machucada.' A gente abriu pra ela entrar, aí ela não estava machucada, então começou a voar. Aí abrimos de volta, ela saiu, mas mesmo assim quis ficar pertinho da gente", acrescentou.

A produção do programa buscou orientações sobre como lidar com o animal e conseguiu resgatá-lo. Bocardi apresentou uma caixa, onde a calopsita foi acomodada.

"Com orientação do pessoal da área do meio ambiente, veterinários disseram: 'Coloca alimento que ela volta, tenta segurar a calopsita'", disse o âncora.

No final, Bocardi explicou que estava esperando apenas as autoridades chegarem ao estúdio para retirar o pássaro com segurança.

“Colocamos alimento, ela voltou foi resgatada e tá aqui do meu lado agora nessa caixa aguardando a chegada da Guarda Civil para levá-la para o lugar adequado”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias