Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Claudia Ohana volta a posar nua 40 anos após polêmica capa da Playboy

Em 1984, Claudia Ohana posou para revista Playboy em sua versão americana

Em 1984, Claudia Ohana posou para revista Playboy em sua versão americana - Imagem: Reprodução/Instagram @ohanareal
Em 1984, Claudia Ohana posou para revista Playboy em sua versão americana - Imagem: Reprodução/Instagram @ohanareal

Ana Rodrigues Publicado em 22/02/2024, às 12h09


Após 40 anos das polêmicas em torno da capa da Playboy, Claudia Ohana volta a posar nua. Na época, o público ficou chocado com as fotos peladas da atriz pela falta de depilação, tornando a atriz alvo de memes que se mantém até hoje.

Segundo o Metrópoles, agora, Claudia Ohana vai posar para Vam Magazine completamente nua, em revista que será publicada no domingo (25). A atriz fez mistério sobre o que o público pode esperar das fotos.

Sinto uma relação com o corpo muito tranquila, muito liberal, porque minha mãe é artista também, fui criada de uma forma muito livre. Sem censura, viajamos com os amigos da minha mãe e tomávamos banho na praia, todos nus", contou.

Em 1984, Claudia Ohana posou para a revista Playboy em sua versão americana. Com o sucesso de vendas que foi, a versão foi replicada no Brasil, causando impacto nacional.

No contrato estava escrito que eles poderiam vender para qualquer lugar durante determinado tempo. Não fazia televisão aqui no Brasil, fazia mais cinema. Só que comecei a fazer uma novela um ano depois de fazer as fotos. Simplesmente, eles venderam as fotos e saiu", contou ela no Que História é Essa, Porchat?.
Compartilhe  

últimas notícias